Foto: Tirada pela Marília quando ela veio cá a Torres Novas em Novembro de 2010 :)
Já não vinha cá há algum tempo... mas isto tem sido bastante complicadote x)
Com tanta coisa para estudar, acabar relatórios, fazer posteres, afinar no projecto...
Felizmente já está tudo encaminhado!
O dia 23 de Janeiro também se está a aproximar :D This is my Day :D eheh
Espero que dia 22 corra tudo bem no jantar e na saída :) já estava mesmo a precisar de algo assim x) e estar com os amigos é sempre algo muito bom!
Fica aqui um vídeo da minha música preferida dos "THE SCRIPT - NOTHING":
~
Pensamento do dia: "Será desta?" :\
Um Beijinho para todos *** =)
