segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Madrid - Dia 2

Já estou por "casa"... deixaram-me sair mais cedo (são uns fofinhos).
Foi complicado, tenho muita coisa para estudar e para encaixar na cabeça e tenho que fazê-lo todos os dias quando chego ao hotel, ou seja, REVER TUDO e apontar tudo o que me lembro que me tenham dito.

Loading...


Os directores são bastante simpáticos! Eu falo é pouco para não dar muitas calinadas no espanhol e quando falo devagar até que me percebem bem x)


Almuerzo: é as 14h! (fomeeeeee)
Bem...(vómitos) não sei que palavras dizer... mas FOI HORRÍVEL!!! Até as minhas comidas que o meu pai tanto se queixa que são invenções minhas, são ao pé desta comida "A MELHOR COMIDA DO MUNDO"! Não, não estou a exagerar! :O
Primeiro: tem dois pratos de comida... e eu fiquei --'
Segundo: "o que é aquilo?" o_O não fazia ideia do que eram aquelas comidas com nomes estranhos... lloooll
Terceiro: no primeiro prato tinha lentilhas com montes de enchidos (nheca); salada (muitaaaaaa, a transbordar!); e o que eu comi, que já não me lembro do nome, mas era ervilhas com jambón e montes de sal!!!!!!!!
Quarto: no segundo prato comi: salada com tortilha, mas aquilo para mim é uma omelete queimada com fiambre! sim, sabia a queimado :( (nheca parte 2)
Quinto: sobremesa - ??? Lá escolhi uma salada de frutas que tem um nome começado por "M" e só uma única palavra... mas as frutas são em lata :X Era tão doce que até me arrepiei!
Sexta: Café/leite com café/chá? Bem, lá foi o chã SUPER doce!

Resultado Final: MERDA DE ALMOÇO :x Comem tanto :S Será que amanhã também vai ser assim?

Um dos big Boss ainda mandou uma piada mas só percebi passados 5 segundos:
- (ele) "agora vamos andar 2km até ao restaurante"
- (eu) "???"
- (ele) " estou a brincar, é ali do outro lado da estrada"
- (eu) sorri x) loooool

Gostei muito de uma das formadoras... falava português e percebia-me :D não precisei de dar calinadas!!! iei! xD

Bem, hoje CENA (jantar) no Hotel... ainda não sei se será pizza ou hamburger no prato loool

E hoje não há fotos, talvez amanhã :)

Até amanhã!


MaR

domingo, 16 de outubro de 2011

Madrid - Dia 1

Ora muito bem... já por aqui ando na terra dos nossos "hermanos" LOL
Logo no avião conheci uma rapariga que é também portuguesa e começamos a falar e ela ajudou-me com o metro/passe do metro e também me falou em alguns sítios para visitar (terá que ficar para a próxima vez que vier com a D. :) ).
Consegui sair na paragem do metro certa.

Comparações: o comboio (metro) em si é mais espaçoso e dá para muita gente, tem TV!!!! Sim, aqui o metro tem um canal do metro e como tal, passa esse canal na TV! lol Os bancos são pouco confortáveis, não tem almofada como em Portugal :P

Quando saí do metro tinha duas opções: para cima ou para baixo! Qual a diferença? Uma era a subir e a outra rua a descer... a Marina olha e pensa:"vamos cá descer" andei... andei... lá resolvi perguntar a um casal espanhol! Ao qual me dizem que era para cima, ou seja, tinha que subir... com isto demorei uma hora a chegar ao hotel LOOOL --' mas pronto cheguei cá e tem net e fiquei contente!

Saí para jantar... aliás... looool comer uma sandes e servem com batata frita! Aqui o NESTEA é óptimoooo, sabe mesmo a limão! Depois passei numa estação de serviço e comprei 4 "donuts" que têm um nome qualquer começado por "S" que me custou apenas 1€35! Apenas!!! :P eheh A comida mesmo comida é super caraaa! Nunca pensei...mais de 10€ (segundo a Rita, a portuguesa simpática que me ajudou!) fartei-me de andar e também não há muitos restaurantes, aliás não vi nenhum, fui a uma cervejaria!

E pronto... agora tirei uma fotos ao hotel! Pensei que sabia me desenrascar em espanhol, mas só me vem palavras em inglês :X
Mas eles acabam por perceber... loool
À pouco aconteceu isto:
"servem jantar?"
"jantar, o qui é isso"?
"dinner" LOOOOOL

ahah xD já cheguei à conclusão que comer aqui no hotel fica mais barato e mais cómodo ;)






E pronto por hoje é tudo :P

Hasta manana :P

MaR

domingo, 25 de setembro de 2011

SuperNatural




Aí que agora ia tendo um ataque mas dos bons!AHAH Então não é que fizeram a 7ª temporada do SUPERNATURAL!?!
Eu que fiquei super triste por pensar que já não ia haver mais e não é que afinal estava errada? Quando fui ao site das séries nem queria acreditar! :O


QUE BOMMMM! Vou ver o Dean W. por mais uns tempos... e que vista! Aquele homem é o meu ídolo e tudo e tudo! ahah "The man of my dreams"

:p

MaR

sábado, 24 de setembro de 2011

Nova Vida...



Foto: Casamento da Claúdia (prima).

Pois é...
de um dia para o outro a vida muda! Por vezes TOTALMENTE!
Estou feliz com estas novas mudanças... :)

Mais um FDS :)

Uma boa semana para todos!

Ps: Parece que apareci na TV (5 minutos e pouco)

Site: http://www.youtube.com/watch?v=8vv3TJcffxY&feature=share

MaR

terça-feira, 16 de agosto de 2011

F.É.R.I.A.S. ! ! !

Nesta palavra [FÉRIAS] já eu andava há muito a pensar e começaram em grande por vários motivos!;)
Tenho muita coisa a dizer mas ao mesmo tempo não sei o que escrever! Ficam apenas umas fotos de Armação de Pêra! [30 de Julho - 12 de Agosto]



Foto 1: Como não poderia deixar de ser com a Sara :) a pessoa que me proporcionou estas férias ;) [Thank you :D ]



Foto 2: Praia de Armação de Pêra à noite x)



Foto 3: Miguel e eu :D <3 [Reencontro :) ]



Foto 4: Novamente com a Sarita! :)



Foto 5: Grupinhooo <3 Falta só duas pessoas aqui (os vádios loool), ou seja, o Gonçalo e o Bruno. Na foto: Eu, Miguel, Sara, Bruno e a Ana.


Agora vou para a Beira Baixa uns dias ;) [o de sempre] ahah

Continuação de umas óptimas férias para todos ;)

Beijinhooos *

Ps: Já se sentem saudades das pessoas mais chegadas... mas também das que estão mais longe mas ao mesmo tempo sempre no <3.

MaR


segunda-feira, 16 de maio de 2011

14.Maio.2011

Pois é, este dia vai ser recordado por vários motivos:

* Primeiro porque alguém muito importante para mim ficou amuado por não convidar quem ele queria para a minha própria festa!!!
Será que ainda não percebeu que já sou adulta e que já não tem esse "poder" de fazer tudo à maneira dele? Agora... é a minha maneira! :P

* Nunca me vou esquecer do calor que apanhei... x)

* Da vontade de beber água...:D

* Da constipação... x)

* E claro, não me esqueci de todas as pessoas que me entregaram as fitas... fiquei triste com algumas pessoas que não me entregaram... excepto uma pessoa que não podia mesmo (B.G.L.), agora de resto, quem não entregou foi porque não quis, visto que, minha pessoa entregou com muita antecedência! Mas como o povo diz "caguei e andei" quem deu é porque é realmente importante para mim, quem não deu... AZAR!

* Das fotos com a Daniela, Marília, Family :)










* Também gostei muito das flores que a minha mamy me deu :$




Agora, é pensar nesta nova semana... voltar ao normal e à carga xD

Beijinhosss *

MaR

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dias da Semana



Ahah achei bastante piada a esta imagem que a minha prima tinha no perfil dela do facebook! ;D

Beijinhos, bom fds para todos!

MaR