Jantar de ontem? Só gostei da entrada (Foto)... atum-pao-pimento-tomate (muito bom!)
Aqui têm o hábito de um aperitivo antes de qualquer refeição e não tem custos extras. O hamburger era no pão, com batatas fritas dos pacotes... nada de jeito! :| estou a ver que aqui não há nada melhor que em Portugal!
O almoço de hoje:
1º prato - espargos brancos com mayonese! (comeu-se...)
2º prato - dois pedaços de bife com batatas fritas (muito poucas batatas)
3º Sobremesa - Flan (é parecido com o pudim flan mas depois tem chantilly e chocolate por cima)
4º chã e desta vez e ele trouxe e pronto lol (eles acham que todos os dias queremos o mesmo... mas eu não sou assim x) mas vá, não me apetece chatear com o Sr. do restaurante loool )
Resultado Final: Melhor, muito melhor que ontem lool (SEM DÚVIDA!)
A formação foi muito puxada hoje... ainda tenho a cabeça as voltas com tanta informação! Vou novamente escrever tudo antes que me esqueça!!!
Amanhã vai ser mais uma grande dose de formação... Mas em compensação vou passear por Madrid com a RITA (a portuguesa que me ajudou no 1º dia =D )
Pequeno à parte: Os teclados aqui são diferentes e não têm o "tile" LOOOL e os acentos estão trocados... enfim :X
Amanhã há mais :) Fiquem aí com duas fotos das coisas que até agora gostei mais de comer ahhah
Hoje provavelmente será... PIZZA! (nhamy)
Beijinhos*
MaR

