O almoço foi óptimo, mas comi bué e não estou nada habituada a ter a pança tão cheia... :S ahah
A formação foi boa também (microbiology, is the best)!
Ao final da tarde fui ao "SOL" (estação do metro) com a Rita e foi um passeio bastante agradável :) Muito obrigada Rita por me teres ajudado e por teres sido a minha guia :D adorei conhecer essa zona de Madrid! Muito muito giro!
Ficam aí algumas fotos da zona que fui hoje :D
Quando vinha a chegar ao hotel deparo-me com isto:
Estavam 4 pessoas: duas mulheres, um homem e uma criança. O homem e uma das mulheres estão aos berros no meio da rua (diga-se de passagem que os espanhóis não falam propriamente muito baixo). De repente o homem cospe na cara da mulher... [Eu e os chineses que saíram do metro e também iam para o hotel ficamos a olhar para aquilo completamente perplexos] loool estão a imaginar a cena? Depois a mulher vai fechar a porta do carro com uma força que só visto... Entretanto o homem saí do carro ainda aos berros a dizer que ela iria pagar as portas e que eram uns 50€ loool algo assim x)
Hoje tem que ser mais rápido que o "normal" porque ainda tenho umas coisas para fazer e aqui já são: 00h34! há pois éeee!
Amanhã será o último dia de injecção de coisas na minha cabeça... :P ahah
Um beijinhoooo *
MaR

