Já estou por "casa"... deixaram-me sair mais cedo (são uns fofinhos).
Foi complicado, tenho muita coisa para estudar e para encaixar na cabeça e tenho que fazê-lo todos os dias quando chego ao hotel, ou seja, REVER TUDO e apontar tudo o que me lembro que me tenham dito.
Loading...
Os directores são bastante simpáticos! Eu falo é pouco para não dar muitas calinadas no espanhol e quando falo devagar até que me percebem bem x)
Almuerzo: é as 14h! (fomeeeeee)
Bem...(vómitos) não sei que palavras dizer... mas FOI HORRÍVEL!!! Até as minhas comidas que o meu pai tanto se queixa que são invenções minhas, são ao pé desta comida "
A MELHOR COMIDA DO MUNDO"! Não, não estou a exagerar! :O
Primeiro: tem dois pratos de comida... e eu fiquei --'
Segundo: "o que é aquilo?" o_O não fazia ideia do que eram aquelas comidas com nomes estranhos... lloooll
Terceiro: no primeiro prato tinha lentilhas com montes de enchidos (nheca); salada (muitaaaaaa, a transbordar!); e o que eu comi, que já não me lembro do nome, mas era ervilhas com jambón e montes de sal!!!!!!!!
Quarto: no segundo prato comi: salada com tortilha, mas aquilo para mim é uma omelete queimada com fiambre! sim, sabia a queimado :( (nheca parte 2)
Quinto: sobremesa - ??? Lá escolhi uma salada de frutas que tem um nome começado por "M" e só uma única palavra... mas as frutas são em lata :X Era tão doce que até me arrepiei!
Sexta: Café/leite com café/chá? Bem, lá foi o chã SUPER doce!
Resultado Final: MERDA DE ALMOÇO :x Comem tanto :S Será que amanhã também vai ser assim?
Um dos big Boss ainda mandou uma piada mas só percebi passados 5 segundos:
- (ele) "agora vamos andar 2km até ao restaurante"
- (eu) "???"
- (ele) " estou a brincar, é ali do outro lado da estrada"
- (eu) sorri x) loooool
Gostei muito de uma das formadoras... falava português e percebia-me :D não precisei de dar calinadas!!! iei! xD
Bem, hoje CENA (jantar) no Hotel... ainda não sei se será pizza ou hamburger no prato loool
E hoje não há fotos, talvez amanhã :)
Até amanhã!
MaR