sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

2012

Pois é, já não dava sinais de vida há quase um mês.
Fazendo um ponto da situação do mês de Dezembro... passou rápido mas com bons momentos.
Jantares, almoços de NATAL... saídas...

(...)

Janeiro... PDA. Gostei... :) Demais talvez.
Agora?

(...)

Odeio que me façam estas coisas... fugir não é o melhor remédio, mas sim encarar as coisas de frente! Um dia será tarde e não haverá volta a dar...

(...)

"Um dia vou achar os pedaços do meu coração fragmentado."



Amanhã será um novo dia...


Bom fds para todos.

MaR

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Paisagem

Ora pois bem... digam lá que a minha paisagem não é bonita? Não dá para ver muito bem, mas ao fundo tenho o VASCO DA GAMA e consigo ver tudo numa mera janela!
De noite a paisagem consegue ser ainda mais bonita por causa das luzinhas :)



Amanhã já é FERIADO!:D (Porque é que não há todas as semanas um? Sabia mesmo bem ter um SEMPRE à Quarta-Feira no meio da semana! :P
Para o ano já não vemos os feriados em Dezembro...

Um óptimo dia para todosss! :)

Beijinhos*

MaR

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Natal

O Natal está quase aí e para variar não parece mesmo NADA! Os anos passam e acho sempre isto! (Aí estou a ficar velha --' )
Há alguém que já tem prendinha há quase 2 meses... (Essa pessoa não virá ao blog certamente ahah). Ora pois bem, ao fim de um ano à procura disto... sim, porque sei que a pessoa em questão queria o presente no Natal passado... mas como estava TOTALMENTE ESGOTADO em todo o lado não consegui achar nenhum :(
Este NATAL para não acontecer o mesmo comprei LOGO que vi um :P Com as cores e tudo e tudo! eheh




Foto: Candeeiro de lava azul/verde.

Giro não é?
Mas acho que duas horas à espera que aquilo finalmemte ficasse com bolhas, cansou-me um bocadinho!

Pensamento 1: Tanto tempo?!
Pensamente 2: Estará estragado?!
Pensamento 3: Lâmpada fraquinha...!

E pronto, já está embalado e pronto para a grande entrega no dia 25 :P

Beijinhoooos*

MaR

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mudança Visual

Ora bem, "passei-me da cabeça" (não de maneira literal) e decidi pedir à minha querida Tia (<3) para me cortar uma grande parte do cabelo... Porquê? Porque já estava bastante comprido.
Está bastante diferente, claro...


As provas do crime(LOL):



Foto1: Antes do crime.



Foto2: Depois do crime.


Custa mudar... mas até que nem desgosto... mas fico sempre com pena, porque gosto dele comprido... :x (dilema)

Hoje é sexta e parece-me segunda looool (Dilema 2)

Beijinhos*

MaR


domingo, 27 de novembro de 2011

Futebol


Este fim-de-semana está "marcado" pelo futebol.
Já estou um pouco farta de que se fale sempre no mesmo...
Será que vale a pena haver tantas guerras por causa de FUTEBOL? Eles (jogadores) é que ganham balúrdios de dinheiro por mês a fazer o quê? A trabalhar o corpinho TODOS OS DIAS e a fazerem algo que gostam. Isto é APENAS um DESPORTO, nada mais... para quê tanta "coisinha" por causa de um mero jogo? Tal como me ensinaram quando ainda era uma "pinypon"..."Ganhar ou perder é desporto"! Ora nem mais. Há pessoas que se tornam no mínimo RIDÍCULAS por causa do Futebol!

Cresçam!

--'

Sporting :) <3 perdendo ou ganhando!

MaR

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Greves,,,

Bem, hoje foi um dia diferente...
A começar que andei de ténis :D parecia uma miúda super feliz... Já tinha tantas saudades dos meus queridos ténis :P


Foto: Solomon! Os meus ténis são quase iguais a estes... a cor é que muda: azul+cinzento.

São tão mas tão... CONFORTÁVEIS e FOFINHOS! ahah xD (SIMMMMMMMMMM!)


Hoje... trabalhei em casa?! :|
Não vi a D. :\ :x
Mas... fui as compras com a "twin sister" :D

Sinto-me cansada... stressada...sem tempo para nada e a entrar em colapso --'
Espero que para a semana as coisas sejam melhores...

Greve Geral? Sim, notei que mal haviam autocarros... metro nada! Olhei para o placar da carris e dizia : "750 - Algués - Tempo de espera: 88 minutos"
What??? :o Quem é que fica tanto tempo à espera?=\

Desisti!


Amanhã já é sexta (FINALMENTE)... por mais estranho que pareça só quero que seja amanhã e de preferência 23h16 - Local: Riachos-Torres Novas-Golegã, com o papi à minha espera *.* e que desta vez não esteja a chover :D (ahah só de me lembrar de ele a correr com o guarda-chuva na mão para me apanhar ahah)
[Fofiii :) ]


:*

MaR

sábado, 19 de novembro de 2011

Friday's


Foto: Verão 2011 - Armação de Pêra.

Eu bem digo que a sexta-feira é sempre bem esquisita!
Primeiro: GRANDE MOLHA!
Segundo: GRANDE TRÂNSITO!
Terceiro: lol ia eu a entrar no metro com as malas atrás e ainda por cima também com o guarda-chuva (ODEIO)... :X Ia a fechá-lo e sem querer dei uma "batidinha" de m*rda à mala! O que aconteceu, perguntam vocês? Ora, só vi a minha mala a descer as escadas rolantes do metro sozinha xD ahahahah
Ficou tudo a olhar para mim e para a mala, porque fez "um pouco" de barulho ahah
Quando estava quase a chegar ao fim das escadas rolantes alguém diz: "Mariiinnna". E eu olhei para trás e era a Luana [Colega de casa] ahah :P
Ou seja, para além da figura fantástica que fiz por causa duma estúpida mala ainda por cima uma pessoa conhecida viu o cenário todo AHAH Passados 3 minutos liguei pra Luana a rir-me que nem uma perdida daquela situação tão parva...
Claro que as pessoas ouviram o barulho e quem vinha do outro lado viu uma mala "perdida" no meio do nada. Quando me viram perguntaram: "ganhou perninhas a mala?" LOOOOOL
Quarto: cheguei à estação e quando saio do comboio chovia TANTO! Como não consegui abrir o chapéu, fiquei um pinto. Só vi o meu pai a correr na minha direcção com o chapéu de chuva ahah

E foi assim...
Hoje? Ginásio logo ali a bombar de manhã... depois de almoço, fui arranjar as unhas [ficaram lindas, finalmente], fiz uma aula multimédia de inglês e agora estou a fazer o trabalho de PI (aborrecidoooo).

E pronto... :)

Bom fds :D

Beijinhooooos*

MaR