Achei BRILHANTE a ideia do
Metro colocar estes cartoons dentro do comboio.
Já tinha pensado nestas situações "n" vezes... e fiquei encantada com aquilo xD
Por vezes incomoda-me bastante as pessoas não se chegarem para o lado para eu puder passar à frente nas escadas rolantes, visto que ando sempre a correr de um lado para o outro e até dá bastante jeito eu conseguir passar lol... Irrita-me profundamente quando as pessoas metem os pés, neste caso os sapatos em cima dos bancos... bancos esses que toda a gente se senta (NOJO!), falta de educação GIGANTE... Até já cheguei a pensar: "será que também fazem isso em casa deles?!" o_O
Ou mesmo uma pessoa quando uma pessoa vai a sair do comboio e nem nos querem deixar sair de lá de dentro...(empurros certos da minha parte) LOL
Encontrei alguns cartazes, nomeadamente este... mas o que queria meter era o dos "pézinhos em cima do banco" mas infelizmente não o achei :P LOL

Hoje, mais uma apresentação de um trabalho... espero que seja MUITO rápido e que corra tudo BEM ;)
Boa quinta para todos :D
Beijinhos*
MaR