quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Thinking

Sou aquela pessoa que pensa demasiado nas coisas quando não tenho as respostas às minhas questões/dúvidas/medos/receios...
Este mês tenho tido muito disto... pensar...pensar...repensar...
Já mudei de ideias 10000000x e voltei a pensar nas mesmas coisas 10000000000000000x... tenho que agradecer aos amigos mais chegados pela paciência e pela dedicação que têm para comigo, não me vou esquecer :) * <3



Este ano cheira-me que me vai trazer grandes mudanças em todos os sentidos...
Espero que muitas coisas também se mantenham ;)

Agora? De momento... tenho uma certeza... o tempo está a contar e também a acabar...

Será que ainda será a tempo?

Veremos...

Uma realidade? I miss him...

Beijinhos*

MaR

sábado, 14 de janeiro de 2012

Voadores

Cheguei à brilhante conclusão que:

Passo todos os dias pelo mesmo sítio...
Todos os dias vejo centenas de pombos, gaivotas a voar em cima de mim...
Ontem ia descansada da vida e a poucos metros de mim ouvi um "pook"...

Qualquer dia não é a poucos metros mas sim, em cima de mim... :X

Odeio pássaros malvados :S que gostam de ver as pessoas cá em baixo e jogam ao 'atira ao alvo'...



Vamos ver como será segunda x)

LOL

Bom fdssss! :D

MaR

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Metro

Achei BRILHANTE a ideia do Metro colocar estes cartoons dentro do comboio.
Já tinha pensado nestas situações "n" vezes... e fiquei encantada com aquilo xD
Por vezes incomoda-me bastante as pessoas não se chegarem para o lado para eu puder passar à frente nas escadas rolantes, visto que ando sempre a correr de um lado para o outro e até dá bastante jeito eu conseguir passar lol... Irrita-me profundamente quando as pessoas metem os pés, neste caso os sapatos em cima dos bancos... bancos esses que toda a gente se senta (NOJO!), falta de educação GIGANTE... Até já cheguei a pensar: "será que também fazem isso em casa deles?!" o_O
Ou mesmo uma pessoa quando uma pessoa vai a sair do comboio e nem nos querem deixar sair de lá de dentro...(empurros certos da minha parte) LOL

Encontrei alguns cartazes, nomeadamente este... mas o que queria meter era o dos "pézinhos em cima do banco" mas infelizmente não o achei :P LOL



Hoje, mais uma apresentação de um trabalho... espero que seja MUITO rápido e que corra tudo BEM ;)

Boa quinta para todos :D

Beijinhos*

MaR

domingo, 8 de janeiro de 2012

Sundays

Ora bem, mais um domingo...

Para o próximo será importante! Mom's Birthday :D
Já lhe comprei a prenda há duas semanas! LOL Para a Pandora dela :D Com a grande ajuda do D. ;)

Semana complicada a que passou... mas pelos vistos tudo voltou ao normal :D
O teste correu melhor do que pensava... and... :D looooool

Esta próxima semana terei muitas viagens a clientes... gosto disto e da companhia da D. :)

Ontem fui ver uns joguinhos de basket... que saudades de estar ali em baixo a fazer folha de jogo ou cronómetro (tudo menos 24 segundos) looool
Quem sabe um dia... foi bom fazer coisas de "irmãos" com o meu irmão... ir ver os jogos, ver um filme :)
Em falar em jogos de basket... árbitros... hum hum ^^ LOL há pessoas que ficam muito bem de fatiota :P ahah

x)





Boa semana!!! :D

MaR

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

2012

Pois é, já não dava sinais de vida há quase um mês.
Fazendo um ponto da situação do mês de Dezembro... passou rápido mas com bons momentos.
Jantares, almoços de NATAL... saídas...

(...)

Janeiro... PDA. Gostei... :) Demais talvez.
Agora?

(...)

Odeio que me façam estas coisas... fugir não é o melhor remédio, mas sim encarar as coisas de frente! Um dia será tarde e não haverá volta a dar...

(...)

"Um dia vou achar os pedaços do meu coração fragmentado."



Amanhã será um novo dia...


Bom fds para todos.

MaR

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Paisagem

Ora pois bem... digam lá que a minha paisagem não é bonita? Não dá para ver muito bem, mas ao fundo tenho o VASCO DA GAMA e consigo ver tudo numa mera janela!
De noite a paisagem consegue ser ainda mais bonita por causa das luzinhas :)



Amanhã já é FERIADO!:D (Porque é que não há todas as semanas um? Sabia mesmo bem ter um SEMPRE à Quarta-Feira no meio da semana! :P
Para o ano já não vemos os feriados em Dezembro...

Um óptimo dia para todosss! :)

Beijinhos*

MaR

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Natal

O Natal está quase aí e para variar não parece mesmo NADA! Os anos passam e acho sempre isto! (Aí estou a ficar velha --' )
Há alguém que já tem prendinha há quase 2 meses... (Essa pessoa não virá ao blog certamente ahah). Ora pois bem, ao fim de um ano à procura disto... sim, porque sei que a pessoa em questão queria o presente no Natal passado... mas como estava TOTALMENTE ESGOTADO em todo o lado não consegui achar nenhum :(
Este NATAL para não acontecer o mesmo comprei LOGO que vi um :P Com as cores e tudo e tudo! eheh




Foto: Candeeiro de lava azul/verde.

Giro não é?
Mas acho que duas horas à espera que aquilo finalmemte ficasse com bolhas, cansou-me um bocadinho!

Pensamento 1: Tanto tempo?!
Pensamente 2: Estará estragado?!
Pensamento 3: Lâmpada fraquinha...!

E pronto, já está embalado e pronto para a grande entrega no dia 25 :P

Beijinhoooos*

MaR