Antes de mais, pela foto dá para perceber que não somos mesmo 'twin sisters', mas por dentro somos...
Conhecemo-nos porque nos tinhamos que conhecer e fico muito contente que isso tenha acontecido! A minha vida não seria a mesma coisa se não te tivesse conhecido.
Ainda me lembro daquele dia como se fosse hoje... aquele em que desvendas-te tudo aquilo que está oculto e fechado a 7 chaves dentro de mim...
Como era possível saberes tanto de mim sem me conheceres? :)
Fiquei bastante assustada e a pensar...''mas esta gaja é medium ou quê?'' loooool
Este ano não iremos passar a meia noite juntas (22 para 23 de Janeiro) como no ano passado por motivos de força maior, mas o telefone também ajuda :D
Fogo, não fui a primeira a dar-te os PARABÉNS que desgraça xD
Poderia estar aqui a falar o dia inteiro da importância que tens para mim... o que mais gosto é quando ouço uma música ou vejo algo numa loja e penso ''a Marília vai ADORARRRR'', definitivamente és a pessoa mais fácil nestas coisas, 'o que eu gosto tu gostas' :D Easy!
Só acho que podias ter esperado mais umas horas na barriga da tua mãe e nascer também no dia 23!!!!!!!!!! ahah
Por vezes ao longo da vida pensamos que conhecemos as pessoas e não é bem assim... mas contigo posso mesmo dizer...conheço-te mesmo MUITO BEM! :)
Obrigada por todos os momentos, por todas aquelas horas no 'blabla', por me ouvires, por me iluminares as ideias, por seres minha amiga, por tudo :) <3
Love you Sis*
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
Estamos a ficar velhas... mas tu ainda és mais que eu :P ahahah (amanhã já te podes vingar porque já estamos em pé de igualdade) :P
Beijinhooooooos*
MaR




