Cheguei bem... realmente é como o Carlos diz: "Quando fores no avião nem vais pensar nisso" LOL
Aterrei em terra firme e até adormeci no avião.
Comi uns palmiers e um suminho de laranja. Soube-me bem lol
Fiquei assustada quando vi que o avião não era da TAP, mas sim da PGA (Portugália)... Avião velho e nada de especial comparado com os da TAP.
O metro de Espanha... pode ter muitas linhas mas o nosso é bem melhor... Em termos de conforto, rapidez...
Almocei no hotel...
Entrada: Batatas fritas do pacote
Prato principal: Bife de frango grelhado com um pratão de batatas fritas (quando digo pratão não estou mesmo nada a gozar).
Bebida: Coca-cola
Também vou jantar por aqui... mas não vou jantar sozinha, esta é a parte boaaa! Tenho cá um colega de trabalho no mesmo hotel!:D
Quando entrei na empresa... tinha um círculo de pessoas à minha volta a perguntar quem eu era e de onde. Depois lá lhes expliquei... e lá ficaram todos contentes.loool Meteram-me numa sala à esperar do Big Boss!
Pelos vistos alguém esqueceu-se de dizer que eu vinhaaaaaaaaaaaa --'
Depois... formação... HOLAS para os colegas que já conhecia.
Fui super bem recebida e estavam todos contentes com a minha presença.
Lá mais para o fim, conheci o colega novo e que por sinal é o mesmo do hotel ;) Super simpático!
E por hoje é tudo... gostava de colocar a foto do almoço mas não estou a conseguir.
Beijinhooooos*
MaR
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
sábado, 4 de fevereiro de 2012
Sol
Com um sol destes a quem é que apetece estudar?!
Fogo... bem que podia vir chuva, que assim uma pessoa não tem outro remédio e... estuda! --'
E também era bom para lavar o carro xD looool
Estudar... estudar...
:|
Bom fds!
Beijinhos*
MaR
Fogo... bem que podia vir chuva, que assim uma pessoa não tem outro remédio e... estuda! --'
E também era bom para lavar o carro xD looool
Estudar... estudar...
:|
Bom fds!
Beijinhos*
MaR
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Coisas que detesto
Passou-se uma semana e em apenas uma semana muita coisa aconteceu.
Dia 23 - Fiquei um ano mais velha (--')
Dia 24 e 25 - Ida ao Porto
Dia 26 - Ida a Leiria
Dia 27 - Exame de MCA e jantar de aniversário com os amigos de Lisboa
Dia 28 - Gym / Aniversário e jantar surpresa do Papy / Saída com os amigos de T.N.
Dia 29 - Jogo do mano / Adormecer no sofá looool
Hoje passou-me pela cabeça o que mais me chateia... e ora aqui vai:
1º) Não me deixarem falar para resolver as coisas na hora, é quase igual a darem-me uma facada nas costas... odeio!
2º) Que não sejam sinceros comigo;
3º) Que me tentem fazer de parva/otária;
4º) Que me mintam...
5º) Que descarreguem em mim, quando só estou cá para ajudar...
6º) Que não me respondam a uma simples mensagem...
7º) Que me desliguem o telefone na cara ou me digam ''espera aí um bocadinho que o 'fulado' tal me está a ligar'', que na verdade nem é nada de importante...
8º) Quando convido alguém para um jantar ou algo do género e depois não me dão uma resposta...Sim? Não? Algo sff!
9º) Também estou FARTA que me desiludam... muito sinceramente.
10º) Também fico bastante irritada com pessoas que não sabem o que querem...
11º)...
Há mais coisas que me fazem saltar a tampa... mas já nem me lembro de metade.
A melhor frase da semana que me foi dita sem dúvida que foi esta: ''Adoro a nossa cumplicidade. Nunca tive isto com mais ninguém'' :) <3 Nem é preciso falar, apenas olhar... e perceber o que te vai na alma e no coração. Obrigada por tudo B.
Hoje... resta-me estudar porque na próxima segunda tenho exame e é mesmo para passar! Alguém quer estudar '' MATEMÁTICA APLICADA À ENGENHARIA''?

Tem que ser, que remédio!
Boa semana para todos :D
Beijinhos*
MaR
Dia 23 - Fiquei um ano mais velha (--')
Dia 24 e 25 - Ida ao Porto
Dia 26 - Ida a Leiria
Dia 27 - Exame de MCA e jantar de aniversário com os amigos de Lisboa
Dia 28 - Gym / Aniversário e jantar surpresa do Papy / Saída com os amigos de T.N.
Dia 29 - Jogo do mano / Adormecer no sofá looool
Hoje passou-me pela cabeça o que mais me chateia... e ora aqui vai:
1º) Não me deixarem falar para resolver as coisas na hora, é quase igual a darem-me uma facada nas costas... odeio!
2º) Que não sejam sinceros comigo;
3º) Que me tentem fazer de parva/otária;
4º) Que me mintam...
5º) Que descarreguem em mim, quando só estou cá para ajudar...
6º) Que não me respondam a uma simples mensagem...
7º) Que me desliguem o telefone na cara ou me digam ''espera aí um bocadinho que o 'fulado' tal me está a ligar'', que na verdade nem é nada de importante...
8º) Quando convido alguém para um jantar ou algo do género e depois não me dão uma resposta...Sim? Não? Algo sff!
9º) Também estou FARTA que me desiludam... muito sinceramente.
10º) Também fico bastante irritada com pessoas que não sabem o que querem...
11º)...
Há mais coisas que me fazem saltar a tampa... mas já nem me lembro de metade.
A melhor frase da semana que me foi dita sem dúvida que foi esta: ''Adoro a nossa cumplicidade. Nunca tive isto com mais ninguém'' :) <3 Nem é preciso falar, apenas olhar... e perceber o que te vai na alma e no coração. Obrigada por tudo B.
Hoje... resta-me estudar porque na próxima segunda tenho exame e é mesmo para passar! Alguém quer estudar '' MATEMÁTICA APLICADA À ENGENHARIA''?

Tem que ser, que remédio!
Boa semana para todos :D
Beijinhos*
MaR
domingo, 22 de janeiro de 2012
Twin Sister
Hoje é o teu dia Twin :D
Antes de mais, pela foto dá para perceber que não somos mesmo 'twin sisters', mas por dentro somos...
Conhecemo-nos porque nos tinhamos que conhecer e fico muito contente que isso tenha acontecido! A minha vida não seria a mesma coisa se não te tivesse conhecido.
Ainda me lembro daquele dia como se fosse hoje... aquele em que desvendas-te tudo aquilo que está oculto e fechado a 7 chaves dentro de mim...
Como era possível saberes tanto de mim sem me conheceres? :)
Fiquei bastante assustada e a pensar...''mas esta gaja é medium ou quê?'' loooool
Este ano não iremos passar a meia noite juntas (22 para 23 de Janeiro) como no ano passado por motivos de força maior, mas o telefone também ajuda :D
Fogo, não fui a primeira a dar-te os PARABÉNS que desgraça xD
Poderia estar aqui a falar o dia inteiro da importância que tens para mim... o que mais gosto é quando ouço uma música ou vejo algo numa loja e penso ''a Marília vai ADORARRRR'', definitivamente és a pessoa mais fácil nestas coisas, 'o que eu gosto tu gostas' :D Easy!
Só acho que podias ter esperado mais umas horas na barriga da tua mãe e nascer também no dia 23!!!!!!!!!! ahah
Por vezes ao longo da vida pensamos que conhecemos as pessoas e não é bem assim... mas contigo posso mesmo dizer...conheço-te mesmo MUITO BEM! :)
Obrigada por todos os momentos, por todas aquelas horas no 'blabla', por me ouvires, por me iluminares as ideias, por seres minha amiga, por tudo :) <3

Love you Sis*
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
Estamos a ficar velhas... mas tu ainda és mais que eu :P ahahah (amanhã já te podes vingar porque já estamos em pé de igualdade) :P
Beijinhooooooos*
MaR
Antes de mais, pela foto dá para perceber que não somos mesmo 'twin sisters', mas por dentro somos...
Conhecemo-nos porque nos tinhamos que conhecer e fico muito contente que isso tenha acontecido! A minha vida não seria a mesma coisa se não te tivesse conhecido.
Ainda me lembro daquele dia como se fosse hoje... aquele em que desvendas-te tudo aquilo que está oculto e fechado a 7 chaves dentro de mim...
Como era possível saberes tanto de mim sem me conheceres? :)
Fiquei bastante assustada e a pensar...''mas esta gaja é medium ou quê?'' loooool
Este ano não iremos passar a meia noite juntas (22 para 23 de Janeiro) como no ano passado por motivos de força maior, mas o telefone também ajuda :D
Fogo, não fui a primeira a dar-te os PARABÉNS que desgraça xD
Poderia estar aqui a falar o dia inteiro da importância que tens para mim... o que mais gosto é quando ouço uma música ou vejo algo numa loja e penso ''a Marília vai ADORARRRR'', definitivamente és a pessoa mais fácil nestas coisas, 'o que eu gosto tu gostas' :D Easy!
Só acho que podias ter esperado mais umas horas na barriga da tua mãe e nascer também no dia 23!!!!!!!!!! ahah
Por vezes ao longo da vida pensamos que conhecemos as pessoas e não é bem assim... mas contigo posso mesmo dizer...conheço-te mesmo MUITO BEM! :)
Obrigada por todos os momentos, por todas aquelas horas no 'blabla', por me ouvires, por me iluminares as ideias, por seres minha amiga, por tudo :) <3
Love you Sis*
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
Estamos a ficar velhas... mas tu ainda és mais que eu :P ahahah (amanhã já te podes vingar porque já estamos em pé de igualdade) :P
Beijinhooooooos*
MaR
sábado, 21 de janeiro de 2012
Sem Tempo
Este fim-de-semana foi decisivo... para não me lembrar dessas decisões resolvi ver umas séries... ver uns filmes...
Nisto, vi um filme que já andava há um tempo para ver... gostei imenso do trailer e afinal era mesmo MUITO BOM!
Aconselho vivamente a verem este filme... dá para pensar que cada segundo, minuto, hora, podem ser bastante decisivos nas nossas vidas e também podem ter grande importância num futuro próximo.
Antes pensava demasiado nas coisas... gastava o tempo com coisas e pensamentos sem importância... Depois? Ficava arrependida pelas minhas próprias decisões...
Agora? Tento aproveitar cada momento... cada oportunidade que a vida me dá... ;)
Como? Mesmo não tendo muito tempo disponível... aproveito-o com as pessoas que realmente são importantes para mim: família, amigos... são essas pessoas a razão do meu viver e sobreviver ;P
E... não fico arrependida com o que faço, porque o que faço é sempre com o coração.
Para toda a gente? Claro que não, só mesmo para quem faz parte das pessoas que falei em cima :)
Ora fiquem aí com o trailer :P
"Não deixem para amanhã o que podem fazer hoje", amanhã já poderá ser tarde demais!
Bom fim-de-semana para todos :)
Beijinhos*
MaR
Nisto, vi um filme que já andava há um tempo para ver... gostei imenso do trailer e afinal era mesmo MUITO BOM!
Aconselho vivamente a verem este filme... dá para pensar que cada segundo, minuto, hora, podem ser bastante decisivos nas nossas vidas e também podem ter grande importância num futuro próximo.
Antes pensava demasiado nas coisas... gastava o tempo com coisas e pensamentos sem importância... Depois? Ficava arrependida pelas minhas próprias decisões...
Agora? Tento aproveitar cada momento... cada oportunidade que a vida me dá... ;)
Como? Mesmo não tendo muito tempo disponível... aproveito-o com as pessoas que realmente são importantes para mim: família, amigos... são essas pessoas a razão do meu viver e sobreviver ;P
E... não fico arrependida com o que faço, porque o que faço é sempre com o coração.
Para toda a gente? Claro que não, só mesmo para quem faz parte das pessoas que falei em cima :)
Ora fiquem aí com o trailer :P
"Não deixem para amanhã o que podem fazer hoje", amanhã já poderá ser tarde demais!
Bom fim-de-semana para todos :)
Beijinhos*
MaR
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Thinking
Sou aquela pessoa que pensa demasiado nas coisas quando não tenho as respostas às minhas questões/dúvidas/medos/receios...
Este mês tenho tido muito disto... pensar...pensar...repensar...
Já mudei de ideias 10000000x e voltei a pensar nas mesmas coisas 10000000000000000x... tenho que agradecer aos amigos mais chegados pela paciência e pela dedicação que têm para comigo, não me vou esquecer :) * <3

Este ano cheira-me que me vai trazer grandes mudanças em todos os sentidos...
Espero que muitas coisas também se mantenham ;)
Agora? De momento... tenho uma certeza... o tempo está a contar e também a acabar...
Será que ainda será a tempo?
Veremos...
Uma realidade? I miss him...
Beijinhos*
MaR
Este mês tenho tido muito disto... pensar...pensar...repensar...
Já mudei de ideias 10000000x e voltei a pensar nas mesmas coisas 10000000000000000x... tenho que agradecer aos amigos mais chegados pela paciência e pela dedicação que têm para comigo, não me vou esquecer :) * <3

Este ano cheira-me que me vai trazer grandes mudanças em todos os sentidos...
Espero que muitas coisas também se mantenham ;)
Agora? De momento... tenho uma certeza... o tempo está a contar e também a acabar...
Será que ainda será a tempo?
Veremos...
Uma realidade? I miss him...
Beijinhos*
MaR
Subscrever:
Mensagens (Atom)