domingo, 12 de fevereiro de 2012

De volta à realidade

Pois é já estou em solo Português...

Gostei bastante da minha estadia em Madrid :)
Senti-me parte de algo e quando é assim é muito bom, ainda para mais quando sou recebida de braços abertos! :)

Agora... tenho que começar a estudar... e a ver novamente as prioridades.

Parabéns Carlos!!!



Mereces estar aqui... porque tens sido um óptimo amigo para mim. És tu que me tens aturado nos últimos tempos e não me esqueço do que fazem por mim ;)
Gostei imenso do jantar de ontem! Foi bom rever várias pessoas que já não via há muito tempo e também conhecer as tuas 'pessoas'! Muito porreiros ;)

Por hoje é tudo... melancólica... aiai Madrid <3 Um dia voltarei!

Bom domingo, beijinhos*

MaR

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Madrid II #2

Holaaaaa!

Mais um dia se passou e não tarde muito e já estou de volta ;)
Está a passar num instante.
Hoje era suposto ir dar um voltinha às ''Portas do Sol'' mas esqueçam lá isso... com este frio? Fogo, nem pensar...! Isto sim, é estar frio, bolas...
Quem me dera ter trazido luvas e barrete xD ahah

Jantar de ontem foi saudável, o colega pediu bife de frango grelhado com salada de tomate e alface e eu pedi o mesmo. Se soubesse que se podia mudar o prato, tudo teria sido mais simples quando cá vim na última vez...

Sim, o colega é simpático e muito conversador!Algumas partes não percebi nada do que estava a dizer-me porque é de uma zona de Espanha que falam muito rápido... Mas depois lá lhe disse para falar mais devagar e lá nos percebemos.
Algumas partes engraçadas:

-"Em Portugal cortaram aos funcionários públicos o subsídio de NATAL e de FÉRIAS e o IVA está nos 23" (isto no meu inocente Espanholado)
-"Subsídio de Natalidad?!"
-"Natal..."
-"Natalidad"?!
-"Christmas!"
-"Ahhhh Navidad"

LOOOOOOOOOOOOOOOL Se não vai de uma forma, vai em inglês :P

Foi um jantar agradável :) [Isto é para o menino curioso 'macho sensível' :P]

Hoje, vou jantar com ele e com mais um colega. Pelos vistos veio tudo para Madrid para as tais reuniões de amanhã e sexta e estão todos no mesmo hotel que eu.
Pensei que me ia custar vir sozinha como da outra vez... mas afinal não ;)
São todos tão simpáticos e divertidos que é impossível não sentir me sentir integrada!

Amanhã vou estar o dia todo na empresa... das 9h às 20h :X Longoooooo dia me espera!

Beijinhooooos*

Hasta mañana :P

MaR

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Madrid II #1

Cheguei bem... realmente é como o Carlos diz: "Quando fores no avião nem vais pensar nisso" LOL
Aterrei em terra firme e até adormeci no avião.
Comi uns palmiers e um suminho de laranja. Soube-me bem lol
Fiquei assustada quando vi que o avião não era da TAP, mas sim da PGA (Portugália)... Avião velho e nada de especial comparado com os da TAP.

O metro de Espanha... pode ter muitas linhas mas o nosso é bem melhor... Em termos de conforto, rapidez...

Almocei no hotel...
Entrada: Batatas fritas do pacote
Prato principal: Bife de frango grelhado com um pratão de batatas fritas (quando digo pratão não estou mesmo nada a gozar).
Bebida: Coca-cola

Também vou jantar por aqui... mas não vou jantar sozinha, esta é a parte boaaa! Tenho cá um colega de trabalho no mesmo hotel!:D

Quando entrei na empresa... tinha um círculo de pessoas à minha volta a perguntar quem eu era e de onde. Depois lá lhes expliquei... e lá ficaram todos contentes.loool Meteram-me numa sala à esperar do Big Boss!
Pelos vistos alguém esqueceu-se de dizer que eu vinhaaaaaaaaaaaa --'

Depois... formação... HOLAS para os colegas que já conhecia.
Fui super bem recebida e estavam todos contentes com a minha presença.
Lá mais para o fim, conheci o colega novo e que por sinal é o mesmo do hotel ;) Super simpático!

E por hoje é tudo... gostava de colocar a foto do almoço mas não estou a conseguir.

Beijinhooooos*

MaR

Madrid II

E não é que hoje vou para lá? :)

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sol

Com um sol destes a quem é que apetece estudar?!

Fogo... bem que podia vir chuva, que assim uma pessoa não tem outro remédio e... estuda! --'
E também era bom para lavar o carro xD looool

Estudar... estudar...

:|


Bom fds!

Beijinhos*

MaR

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Coisas que detesto

Passou-se uma semana e em apenas uma semana muita coisa aconteceu.
Dia 23 - Fiquei um ano mais velha (--')
Dia 24 e 25 - Ida ao Porto
Dia 26 - Ida a Leiria
Dia 27 - Exame de MCA e jantar de aniversário com os amigos de Lisboa
Dia 28 - Gym / Aniversário e jantar surpresa do Papy / Saída com os amigos de T.N.
Dia 29 - Jogo do mano / Adormecer no sofá looool

Hoje passou-me pela cabeça o que mais me chateia... e ora aqui vai:

1º) Não me deixarem falar para resolver as coisas na hora, é quase igual a darem-me uma facada nas costas... odeio!
2º) Que não sejam sinceros comigo;
3º) Que me tentem fazer de parva/otária;
4º) Que me mintam...
5º) Que descarreguem em mim, quando só estou cá para ajudar...
6º) Que não me respondam a uma simples mensagem...
7º) Que me desliguem o telefone na cara ou me digam ''espera aí um bocadinho que o 'fulado' tal me está a ligar'', que na verdade nem é nada de importante...
8º) Quando convido alguém para um jantar ou algo do género e depois não me dão uma resposta...Sim? Não? Algo sff!
9º) Também estou FARTA que me desiludam... muito sinceramente.
10º) Também fico bastante irritada com pessoas que não sabem o que querem...
11º)...

Há mais coisas que me fazem saltar a tampa... mas já nem me lembro de metade.
A melhor frase da semana que me foi dita sem dúvida que foi esta: ''Adoro a nossa cumplicidade. Nunca tive isto com mais ninguém'' :) <3 Nem é preciso falar, apenas olhar... e perceber o que te vai na alma e no coração. Obrigada por tudo B.

Hoje... resta-me estudar porque na próxima segunda tenho exame e é mesmo para passar! Alguém quer estudar '' MATEMÁTICA APLICADA À ENGENHARIA''?



Tem que ser, que remédio!

Boa semana para todos :D

Beijinhos*

MaR

domingo, 22 de janeiro de 2012

Twin Sister

Hoje é o teu dia Twin :D
Antes de mais, pela foto dá para perceber que não somos mesmo 'twin sisters', mas por dentro somos...
Conhecemo-nos porque nos tinhamos que conhecer e fico muito contente que isso tenha acontecido! A minha vida não seria a mesma coisa se não te tivesse conhecido.
Ainda me lembro daquele dia como se fosse hoje... aquele em que desvendas-te tudo aquilo que está oculto e fechado a 7 chaves dentro de mim...
Como era possível saberes tanto de mim sem me conheceres? :)
Fiquei bastante assustada e a pensar...''mas esta gaja é medium ou quê?'' loooool
Este ano não iremos passar a meia noite juntas (22 para 23 de Janeiro) como no ano passado por motivos de força maior, mas o telefone também ajuda :D
Fogo, não fui a primeira a dar-te os PARABÉNS que desgraça xD
Poderia estar aqui a falar o dia inteiro da importância que tens para mim... o que mais gosto é quando ouço uma música ou vejo algo numa loja e penso ''a Marília vai ADORARRRR'', definitivamente és a pessoa mais fácil nestas coisas, 'o que eu gosto tu gostas' :D Easy!
Só acho que podias ter esperado mais umas horas na barriga da tua mãe e nascer também no dia 23!!!!!!!!!! ahah
Por vezes ao longo da vida pensamos que conhecemos as pessoas e não é bem assim... mas contigo posso mesmo dizer...conheço-te mesmo MUITO BEM! :)
Obrigada por todos os momentos, por todas aquelas horas no 'blabla', por me ouvires, por me iluminares as ideias, por seres minha amiga, por tudo :) <3



Love you Sis*

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
Estamos a ficar velhas... mas tu ainda és mais que eu :P ahahah (amanhã já te podes vingar porque já estamos em pé de igualdade) :P


Beijinhooooooos*

MaR