"Se eu pudesse, roubava o tempo do mundo..."
e apagava aquele dia para nunca mais me lembrar dele...
Que dia mais cromo e comercial... Só mesmo para vender...
Não será muito mais sentido dar um prenda quando se vê algo ou quando se tem vontade?
Eu cá é isso que faço :P
Como não há namorado... Há um pai, uma mãe e um irmão para oferecer uns presentes quando cá me dá na cabeça... E eles? Gostam, claro x)
Música
MaR
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Monday
Mais uma Segunda-Feira...
Mais um dia de trabalho...
Mais um dia de ginásio...
E...
Mais um dia de estudo...
Mais um dia com sono...
lol
E...
Mais uma vez o passado vem ao presente... será que desta não terá danos? --'
Veremos.
Beijinhos, boa semana para todos ;)
MaR
Mais um dia de trabalho...
Mais um dia de ginásio...
E...
Mais um dia de estudo...
Mais um dia com sono...
lol
E...
Mais uma vez o passado vem ao presente... será que desta não terá danos? --'
Veremos.
Beijinhos, boa semana para todos ;)
MaR
domingo, 12 de fevereiro de 2012
De volta à realidade
Pois é já estou em solo Português...
Gostei bastante da minha estadia em Madrid :)
Senti-me parte de algo e quando é assim é muito bom, ainda para mais quando sou recebida de braços abertos! :)
Agora... tenho que começar a estudar... e a ver novamente as prioridades.
Parabéns Carlos!!!

Mereces estar aqui... porque tens sido um óptimo amigo para mim. És tu que me tens aturado nos últimos tempos e não me esqueço do que fazem por mim ;)
Gostei imenso do jantar de ontem! Foi bom rever várias pessoas que já não via há muito tempo e também conhecer as tuas 'pessoas'! Muito porreiros ;)
Por hoje é tudo... melancólica... aiai Madrid <3 Um dia voltarei!
Bom domingo, beijinhos*
MaR
Gostei bastante da minha estadia em Madrid :)
Senti-me parte de algo e quando é assim é muito bom, ainda para mais quando sou recebida de braços abertos! :)
Agora... tenho que começar a estudar... e a ver novamente as prioridades.
Parabéns Carlos!!!

Mereces estar aqui... porque tens sido um óptimo amigo para mim. És tu que me tens aturado nos últimos tempos e não me esqueço do que fazem por mim ;)
Gostei imenso do jantar de ontem! Foi bom rever várias pessoas que já não via há muito tempo e também conhecer as tuas 'pessoas'! Muito porreiros ;)
Por hoje é tudo... melancólica... aiai Madrid <3 Um dia voltarei!
Bom domingo, beijinhos*
MaR
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Madrid II #2
Holaaaaa!
Mais um dia se passou e não tarde muito e já estou de volta ;)
Está a passar num instante.
Hoje era suposto ir dar um voltinha às ''Portas do Sol'' mas esqueçam lá isso... com este frio? Fogo, nem pensar...! Isto sim, é estar frio, bolas...
Quem me dera ter trazido luvas e barrete xD ahah
Jantar de ontem foi saudável, o colega pediu bife de frango grelhado com salada de tomate e alface e eu pedi o mesmo. Se soubesse que se podia mudar o prato, tudo teria sido mais simples quando cá vim na última vez...
Sim, o colega é simpático e muito conversador!Algumas partes não percebi nada do que estava a dizer-me porque é de uma zona de Espanha que falam muito rápido... Mas depois lá lhe disse para falar mais devagar e lá nos percebemos.
Algumas partes engraçadas:
-"Em Portugal cortaram aos funcionários públicos o subsídio de NATAL e de FÉRIAS e o IVA está nos 23" (isto no meu inocente Espanholado)
-"Subsídio de Natalidad?!"
-"Natal..."
-"Natalidad"?!
-"Christmas!"
-"Ahhhh Navidad"
LOOOOOOOOOOOOOOOL Se não vai de uma forma, vai em inglês :P
Foi um jantar agradável :) [Isto é para o menino curioso 'macho sensível' :P]
Hoje, vou jantar com ele e com mais um colega. Pelos vistos veio tudo para Madrid para as tais reuniões de amanhã e sexta e estão todos no mesmo hotel que eu.
Pensei que me ia custar vir sozinha como da outra vez... mas afinal não ;)
São todos tão simpáticos e divertidos que é impossível não sentir me sentir integrada!
Amanhã vou estar o dia todo na empresa... das 9h às 20h :X Longoooooo dia me espera!
Beijinhooooos*
Hasta mañana :P
MaR
Mais um dia se passou e não tarde muito e já estou de volta ;)
Está a passar num instante.
Hoje era suposto ir dar um voltinha às ''Portas do Sol'' mas esqueçam lá isso... com este frio? Fogo, nem pensar...! Isto sim, é estar frio, bolas...
Quem me dera ter trazido luvas e barrete xD ahah
Jantar de ontem foi saudável, o colega pediu bife de frango grelhado com salada de tomate e alface e eu pedi o mesmo. Se soubesse que se podia mudar o prato, tudo teria sido mais simples quando cá vim na última vez...
Sim, o colega é simpático e muito conversador!Algumas partes não percebi nada do que estava a dizer-me porque é de uma zona de Espanha que falam muito rápido... Mas depois lá lhe disse para falar mais devagar e lá nos percebemos.
Algumas partes engraçadas:
-"Em Portugal cortaram aos funcionários públicos o subsídio de NATAL e de FÉRIAS e o IVA está nos 23" (isto no meu inocente Espanholado)
-"Subsídio de Natalidad?!"
-"Natal..."
-"Natalidad"?!
-"Christmas!"
-"Ahhhh Navidad"
LOOOOOOOOOOOOOOOL Se não vai de uma forma, vai em inglês :P
Foi um jantar agradável :) [Isto é para o menino curioso 'macho sensível' :P]
Hoje, vou jantar com ele e com mais um colega. Pelos vistos veio tudo para Madrid para as tais reuniões de amanhã e sexta e estão todos no mesmo hotel que eu.
Pensei que me ia custar vir sozinha como da outra vez... mas afinal não ;)
São todos tão simpáticos e divertidos que é impossível não sentir me sentir integrada!
Amanhã vou estar o dia todo na empresa... das 9h às 20h :X Longoooooo dia me espera!
Beijinhooooos*
Hasta mañana :P
MaR
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Madrid II #1
Cheguei bem... realmente é como o Carlos diz: "Quando fores no avião nem vais pensar nisso" LOL
Aterrei em terra firme e até adormeci no avião.
Comi uns palmiers e um suminho de laranja. Soube-me bem lol
Fiquei assustada quando vi que o avião não era da TAP, mas sim da PGA (Portugália)... Avião velho e nada de especial comparado com os da TAP.
O metro de Espanha... pode ter muitas linhas mas o nosso é bem melhor... Em termos de conforto, rapidez...
Almocei no hotel...
Entrada: Batatas fritas do pacote
Prato principal: Bife de frango grelhado com um pratão de batatas fritas (quando digo pratão não estou mesmo nada a gozar).
Bebida: Coca-cola
Também vou jantar por aqui... mas não vou jantar sozinha, esta é a parte boaaa! Tenho cá um colega de trabalho no mesmo hotel!:D
Quando entrei na empresa... tinha um círculo de pessoas à minha volta a perguntar quem eu era e de onde. Depois lá lhes expliquei... e lá ficaram todos contentes.loool Meteram-me numa sala à esperar do Big Boss!
Pelos vistos alguém esqueceu-se de dizer que eu vinhaaaaaaaaaaaa --'
Depois... formação... HOLAS para os colegas que já conhecia.
Fui super bem recebida e estavam todos contentes com a minha presença.
Lá mais para o fim, conheci o colega novo e que por sinal é o mesmo do hotel ;) Super simpático!
E por hoje é tudo... gostava de colocar a foto do almoço mas não estou a conseguir.
Beijinhooooos*
MaR
Aterrei em terra firme e até adormeci no avião.
Comi uns palmiers e um suminho de laranja. Soube-me bem lol
Fiquei assustada quando vi que o avião não era da TAP, mas sim da PGA (Portugália)... Avião velho e nada de especial comparado com os da TAP.
O metro de Espanha... pode ter muitas linhas mas o nosso é bem melhor... Em termos de conforto, rapidez...
Almocei no hotel...
Entrada: Batatas fritas do pacote
Prato principal: Bife de frango grelhado com um pratão de batatas fritas (quando digo pratão não estou mesmo nada a gozar).
Bebida: Coca-cola
Também vou jantar por aqui... mas não vou jantar sozinha, esta é a parte boaaa! Tenho cá um colega de trabalho no mesmo hotel!:D
Quando entrei na empresa... tinha um círculo de pessoas à minha volta a perguntar quem eu era e de onde. Depois lá lhes expliquei... e lá ficaram todos contentes.loool Meteram-me numa sala à esperar do Big Boss!
Pelos vistos alguém esqueceu-se de dizer que eu vinhaaaaaaaaaaaa --'
Depois... formação... HOLAS para os colegas que já conhecia.
Fui super bem recebida e estavam todos contentes com a minha presença.
Lá mais para o fim, conheci o colega novo e que por sinal é o mesmo do hotel ;) Super simpático!
E por hoje é tudo... gostava de colocar a foto do almoço mas não estou a conseguir.
Beijinhooooos*
MaR
sábado, 4 de fevereiro de 2012
Sol
Com um sol destes a quem é que apetece estudar?!
Fogo... bem que podia vir chuva, que assim uma pessoa não tem outro remédio e... estuda! --'
E também era bom para lavar o carro xD looool
Estudar... estudar...
:|
Bom fds!
Beijinhos*
MaR
Fogo... bem que podia vir chuva, que assim uma pessoa não tem outro remédio e... estuda! --'
E também era bom para lavar o carro xD looool
Estudar... estudar...
:|
Bom fds!
Beijinhos*
MaR
Subscrever:
Mensagens (Atom)