segunda-feira, 9 de abril de 2012

Porto

A semana passada não poderia ser apenas trabalho...
Após um dia de trabalho agarrei no 'andante' e fui até a alguns locais mais populares.


[Bonito]


Nota: Afinal... temos mesmo metro no Porto... ahah :D Jamais voltarei a chamar-lhe de 'eléctrico' ;)

Ora aqui a foto mais fantástica que tirei com o meu telélé :P



[Bonitooooo]

Só tenho que agradecer ao meu guia pelo passeio fantástico! Ainda fiquei a gostar mais desta cidade :)

Boa semanaaaaa!

Beijinhos*

MaR

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vida

Hoje apetece-me falar de várias coisas... Mas vou apenas falar em duas delas.
Esta semana vim novamente para o Porto (em trabalho, claro).
Estava mesmo quase a chegar, mais precisamente na VCI (ao lado do Estádio do Dragão) quando os carros começaram todos a fazer 4 piscas e a abrandar... As primeiras coisas que pensei foram: "deve de ser algum acidente, avaria, obras..."
Uns segundos após o meu pensamento, começo a ouvir uma sirene da PSP.
Passado um km de pára vs arranca, começo a ver um carro a dizer em letras grandes: "ACIDENTE".
Das três faixas, duas ficaram afectadas com o 'tal' acidente... daí haver tanto trânsito e tanta confusão.
Chegou a minha vez de passar pelo local e vejo uma pessoa estendida no chão, tapada... apercebi-me que era uma mulher. Consegui ver uns pés fininhos, cheios de feridas e sangue.
Fiquei o resto da viagem e até agora a pensar naquela pessoa, naquela mulher...



A vida por vezes consegue ser mesmo imprevisível e curta. Basta uma escolha errada, um passo em falso para tudo ser diferente. Assusta ainda mais quando é tudo tão rápido e trágico.

Porque é que estou a pensar numa pessoa que não conheço de parte alguma? Não sei, apenas ainda não me saiu da cabeça aquela imagem.
Talvez também porque ontem descobri que o meu pai tem no telemóvel o seguinte: "AEmergência91"...
Não, não ando a cuscar o telemóvel do meu papi... andava sim, a colocar uma imagem dele no meu telemóvel novo e a ver como aparecia no meu ecrã com o telemóvel dele :$
Fiquei de boca aberta quando disquei o meu número e apareceu não o meu nome mas sim aquilo escrito.
Como tal, perguntei: "Pai, porque é que o meu nome está escrito desta forma?"
Ele:"No caso de me acontecer alguma coisa saberem logo para quem ligar."
Eu:"Está bem."

Mas por dentro senti ao mesmo tempo felicidade e angústia. Felicidade por ser a "pessoa"... angústia, porque não quero NUNCA ser chamada por algo tão mau e triste.

Obrigada papi, por seres tanto para mim. <3

Talvez seja este o motivo de estar ainda a pensar no acidente de hoje...

Sabem que mais? Aproveitem a vida, vivendo-a de forma única e com as pessoas que são importantes para vocês de maneira a nunca acharem que faltou algo por dizer ou fazer.


Beijinhos*


MaR

sexta-feira, 30 de março de 2012

Avarias

Esta semana foi a semana das avarias...

Estragou-se o meu alisador para o cabelo, do qual preciso praticamente todos os dias, se não é um problema...!

Avariou o meu Samsung de estimação... adorava aquele telemóvel... até paguei para ficar desbloqueado!!! Mas... após 3 meses apeteceu-lhe ir para a reforma!

Agora tenho este novo menino:



ADORO-O!

Fiquei falida... mas penso que valeu a pena ;)

Parece que está de chuva...Já fazia cá falta, mas... odeio andar com o chapéu atrás!

Bom fds genteeee! ;)


MaR

terça-feira, 27 de março de 2012

Óculos vs Metro

Oláaaaaaaaaaaaa! (Acho que raramente, ou mesmo nunca digo 'olá' aqui no blog! Hoje foi para contrariar... :P)

Já tinha pensado escrever isto, mas depois esqueci-me...
Alguém me sabe explicar porque é que as pessoas andam com os óculos de sol dentro do metro (Lisboa, claro... aliás, único metro de verdade em Portugal lol)?!



Tenha imensa curiosidade para este facto...!
No mínimo acho ridículo, uma vez que não há sol... Sempre me disseram que os óculos de sol servem para proteger os nossos olhos do sol!!!
Alguém tem uma teoria espectacular? :D

Beijinhos*

MaR

quinta-feira, 22 de março de 2012

Borboletas

Apetece-me escrever muita coisa... mas ao mesmo tempo não sei o que escrever.



Até sei, mas quero guardar para mim!

* http://www.youtube.com/watch?v=M4zCOHFrLVY [Linda!]

Amanhã será o dia de me livrar do exame de época especial, finalmente!!! E também será dia de... FIESTAAAAAAAA! :D

*

MaR

quinta-feira, 15 de março de 2012

Troika

Ora, agora só se houve falar da crise, da troika... o melhor a fazer é rir um pouco e descontrair e também não pensar muito nisto.



E eu que até gostava destes chocolates... ;)


MaR

quarta-feira, 14 de março de 2012

Ler

A imagem diz tudo...



Tenho saudades de estar um dia inteiro (literalmente) a ler sem parar!
Quando estava na licenciatura, esperava pelo mês de Agosto para meter a leitura em dia... mas agora as coisas já não são bem assim.
Podia ler aos poucos, sim... mas não é a mesma coisa!!! :\

Oh

Beijinhos*


MaR