terça-feira, 24 de abril de 2012

Baba de camelo by Mar

Há quase duas semanas foi assim... Houve alguém que perdeu tal maravilha :P
Brevemente vou fazer novamente! 


Hoje sinto-me ansiosa não sei porquê... ^^
Parece que o dia de hoje é dia de jantarada e amanhã de passeio... Iupi :D

Bem...

Quinta-feira o Porto espera-me novamente!

Hoje vinha a ouvir esta no carro e ADORO: http://www.youtube.com/watch?v=ifUn4TQ1aTc

Beijinhos*

MaR

domingo, 22 de abril de 2012

Car vs Music

Gosto de fazer as minhas viagens por Portugal se:
 1) Levar os meus CD's;
2) Apanhar a rádio: Megahits/ MegaFm (é a mesma coisa);
3) Colocar o volume alto;
4) Clicar no botão: Cruise control;
E lá vou eu contente e feliz da vida :D Mesmo que seja em trabalho.
Ao menos mudo de ares e abano o "capacete". ahah
 
http://www.youtube.com/watch?v=3qQf8hYmj1M&feature=share

Beijinhos* 

MaR

quarta-feira, 18 de abril de 2012

RIR 2012

Parece que é este ano que irei pela 1ª vez...



Sinceramente, para mim este dia é sem dúvida o melhor em relação aos outros dias.
5 *

Parece que finalmente posso dizer: "EU VOU!!!"

:D

QUEM VAI? ;)

MaR

terça-feira, 17 de abril de 2012

Eyes

Hoje lembrei-me disto!



A cor dos olhos...

Para mim, tu é que tens os olhos mais bonitos do mundo e arredores... *.*

[Não fosses tu filho de quem és, por coincidência tens os mesmos pais que eu! :P]

Love you*

Por vezes dou por mim a pensar porque é que tenho olhos castanhos? A família da parte da minha mãe têm todos olhos verdes e azuis. Porque é que sou a ovelha negra? xD lol

Mas... a minha queda continua a ser os azuis! +.+

Ahah

MaR

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Limp Bizkit

Ontem coloquei o CD e já não me lembrava desta :)

* http://www.youtube.com/watch?v=qex0OjXolzc&ob=av2e

"Why did I have to go and meet somebody like you?
Why did you have to go and hurt somebody like me?
How could you do somebody like that?
Hope you know that I'm never comin' back"

Like! 26 de Maio vou esperar que cantem esta música :P

MaR

Cousin

No fim-de-semana passado fiquei parva da vida.

A minha Matilde, com 3 anos e 9 meses saiu-se com esta:

- "Olha a minha quinta dos animais" (brinquedo que diz o nome de alguns animais e também os números de 1 a 10.)
- "E como se diz este animal?"(borboleta)
- "Butterfly!"
- "E este?" (gato)
- "Cat!"
- "E os números já sabes?"
- "one, two, three, four, five, six, seven, eight, nine... ten!"

o_O (What? Que idade tem mesmo ela?)

- "Matilde tens mesmo quantos anos?"
- "Três"

xD

Ok, com 3 anos e piques já sabe muita coisa em inglês... fiquei parva da vida! Eu lembro-me que só aprendi alguma coisa de inglês no 5º ano!!!

Ainda bem que hoje em dia é tudo muito mais cedo! :)

Bom fds!

MaR

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Porto

A semana passada não poderia ser apenas trabalho...
Após um dia de trabalho agarrei no 'andante' e fui até a alguns locais mais populares.


[Bonito]


Nota: Afinal... temos mesmo metro no Porto... ahah :D Jamais voltarei a chamar-lhe de 'eléctrico' ;)

Ora aqui a foto mais fantástica que tirei com o meu telélé :P



[Bonitooooo]

Só tenho que agradecer ao meu guia pelo passeio fantástico! Ainda fiquei a gostar mais desta cidade :)

Boa semanaaaaa!

Beijinhos*

MaR