Há quase duas semanas foi assim... Houve alguém que perdeu tal maravilha :P
Brevemente vou fazer novamente!
Hoje sinto-me ansiosa não sei porquê... ^^
Parece que o dia de hoje é dia de jantarada e amanhã de passeio... Iupi :D
Bem...
Quinta-feira o Porto espera-me novamente!
Hoje vinha a ouvir esta no carro e ADORO: http://www.youtube.com/watch?v=ifUn4TQ1aTc
Beijinhos*





