quarta-feira, 30 de maio de 2012

RIR

Já não vinha aqui há muito tempo mas foi por uma boa causa!

Não poderia deixar de vir aqui sem falar de um momento espectacular na minha vida: ida ao Rock in Rio! :D

As fotos falam por si...





O melhor grupo...


Os melhores momentos...


As melhores risadas! :D

E o melhor concerto: LINKIN PARK, claro!!! Também gostei bastante de Limp Bizkt!
Os outros dois nem por isso!

Mas com esta fantástica companhia superou tudo :P Agora não fiquem convencidos ^^ ahahah

E venham mais RIR!!!

Boa semana para todos!


MaR

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Freeport

Este fim-de-semana foi fantástico! ADOREI!
Foi mesmo daqueles fim-de-semanas que aproveitei ao máximo. A companhia também foi BOA (so so - ahah)! :) 
Não sei qual dos dias gostei mais... 

 
Almoçaradas, jantaradas, saídas, compras, jogos de basket, houve um pouco de tudo. 
Obrigadaaaaaaa, sem ti o fds não teria sido tão porreiro, you're the best! :)
Freeport = LIKE!

Provavelmente vou deixar de escrever neste blog. Só não o apago porque estão aqui muitas coisas que quero recordar um dia mais tarde. 
Já não me sinto à vontade para escrever certas e determinadas coisas...

Até breve :)

MaR

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Gift

Nova aquisição! :)



Feito pela mamy :P 

ADOROOOO-O!

Uma óptima quarta-feira. A minha parece-me que vai ser boa :)

Beijinhos*

MaR

sábado, 28 de abril de 2012

Estou farta de gente FALSA... tenho dito!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Baba de camelo by Mar

Há quase duas semanas foi assim... Houve alguém que perdeu tal maravilha :P
Brevemente vou fazer novamente! 


Hoje sinto-me ansiosa não sei porquê... ^^
Parece que o dia de hoje é dia de jantarada e amanhã de passeio... Iupi :D

Bem...

Quinta-feira o Porto espera-me novamente!

Hoje vinha a ouvir esta no carro e ADORO: http://www.youtube.com/watch?v=ifUn4TQ1aTc

Beijinhos*

MaR

domingo, 22 de abril de 2012

Car vs Music

Gosto de fazer as minhas viagens por Portugal se:
 1) Levar os meus CD's;
2) Apanhar a rádio: Megahits/ MegaFm (é a mesma coisa);
3) Colocar o volume alto;
4) Clicar no botão: Cruise control;
E lá vou eu contente e feliz da vida :D Mesmo que seja em trabalho.
Ao menos mudo de ares e abano o "capacete". ahah
 
http://www.youtube.com/watch?v=3qQf8hYmj1M&feature=share

Beijinhos* 

MaR

quarta-feira, 18 de abril de 2012

RIR 2012

Parece que é este ano que irei pela 1ª vez...



Sinceramente, para mim este dia é sem dúvida o melhor em relação aos outros dias.
5 *

Parece que finalmente posso dizer: "EU VOU!!!"

:D

QUEM VAI? ;)

MaR