Já não vinha aqui há muito tempo mas foi por uma boa causa!
Não poderia deixar de vir aqui sem falar de um momento espectacular na minha vida: ida ao Rock in Rio! :D
As fotos falam por si...
O melhor grupo...
Os melhores momentos...
As melhores risadas! :D
E o melhor concerto: LINKIN PARK, claro!!! Também gostei bastante de Limp Bizkt!
Os outros dois nem por isso!
Mas com esta fantástica companhia superou tudo :P Agora não fiquem convencidos ^^ ahahah
E venham mais RIR!!!
Boa semana para todos!
MaR
quarta-feira, 30 de maio de 2012
segunda-feira, 7 de maio de 2012
Freeport
Este fim-de-semana foi fantástico! ADOREI!
Foi mesmo daqueles fim-de-semanas que aproveitei ao máximo. A companhia também foi BOA (so so - ahah)! :)
Não sei qual dos dias gostei mais...
Almoçaradas, jantaradas, saídas, compras, jogos de basket, houve um pouco de tudo.
Obrigadaaaaaaa, sem ti o fds não teria sido tão porreiro, you're the best! :)
Freeport = LIKE!
Provavelmente vou deixar de escrever neste blog. Só não o apago porque estão aqui muitas coisas que quero recordar um dia mais tarde.
Já não me sinto à vontade para escrever certas e determinadas coisas...
Até breve :)
MaR
quarta-feira, 2 de maio de 2012
Gift
Nova aquisição! :)
Feito pela mamy :P
ADOROOOO-O!
Uma óptima quarta-feira. A minha parece-me que vai ser boa :)
Beijinhos*
sábado, 28 de abril de 2012
terça-feira, 24 de abril de 2012
Baba de camelo by Mar
Há quase duas semanas foi assim... Houve alguém que perdeu tal maravilha :P
Brevemente vou fazer novamente!
Hoje sinto-me ansiosa não sei porquê... ^^
Parece que o dia de hoje é dia de jantarada e amanhã de passeio... Iupi :D
Bem...
Quinta-feira o Porto espera-me novamente!
Hoje vinha a ouvir esta no carro e ADORO: http://www.youtube.com/watch?v=ifUn4TQ1aTc
Beijinhos*
domingo, 22 de abril de 2012
Car vs Music
Gosto de fazer as minhas viagens por Portugal se:
1) Levar os meus CD's;
2) Apanhar a rádio: Megahits/ MegaFm (é a mesma coisa);
3) Colocar o volume alto;
4) Clicar no botão: Cruise control;
E lá vou eu contente e feliz da vida :D Mesmo que seja em trabalho.
Ao menos mudo de ares e abano o "capacete". ahah
http://www.youtube.com/watch?v=3qQf8hYmj1M&feature=share
Beijinhos*
MaR
1) Levar os meus CD's;
2) Apanhar a rádio: Megahits/ MegaFm (é a mesma coisa);
3) Colocar o volume alto;
4) Clicar no botão: Cruise control;
E lá vou eu contente e feliz da vida :D Mesmo que seja em trabalho.
Ao menos mudo de ares e abano o "capacete". ahah
http://www.youtube.com/watch?v=3qQf8hYmj1M&feature=share
Beijinhos*
MaR
quarta-feira, 18 de abril de 2012
RIR 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)






