segunda-feira, 2 de julho de 2012

Porque é que quando gostamos de alguém nos conseguimos magoar mais facilmente?
Sim, eu sei o porquê, mas gostava que não fosse assim...!
Falo nisto tanto na amizade como no amor...

Algo acontece e puff...

Sim, estou magoada... Talvez me passe! ;\

Agora... vou descarregar nos 22 PDF's que tenho para ler e que o meu adorado e fofinho irmão me traduziu para Português! (ILY <3)

BOA SEGUNDA-FEIRA!

MaR

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Quando chegar o dia 9 de Julho até digo que é mentira!!!
Estarei definitivamente de férias da faculdade.
Estou farta de estudar, de não ter tempo para ninguém... Sim, tenho saudades das saídas, das jantaradas, das risadas... de tudo :(

Que chegue muito rapidinhoooooooo dia 9! :P

quarta-feira, 20 de junho de 2012

sábado, 16 de junho de 2012

Objectivos Fixos

Ontem saí de casa com o objectivo de comprar este menino:


Acabei por entrar na Bata e....

 
Comprei estas meninas e depois mais umas coisinhas e lá ficou o relógio para uma próxima oportunidade.
Moral da história: Quando se vai com um objectivo bastante fixo na cabeça, nunca (jamais) entrar noutras lojas! lol :D
Estas compras ajudaram a descomprimir... Bem que precisava!

Bom fds!


MaR



quarta-feira, 30 de maio de 2012

RIR

Já não vinha aqui há muito tempo mas foi por uma boa causa!

Não poderia deixar de vir aqui sem falar de um momento espectacular na minha vida: ida ao Rock in Rio! :D

As fotos falam por si...





O melhor grupo...


Os melhores momentos...


As melhores risadas! :D

E o melhor concerto: LINKIN PARK, claro!!! Também gostei bastante de Limp Bizkt!
Os outros dois nem por isso!

Mas com esta fantástica companhia superou tudo :P Agora não fiquem convencidos ^^ ahahah

E venham mais RIR!!!

Boa semana para todos!


MaR

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Freeport

Este fim-de-semana foi fantástico! ADOREI!
Foi mesmo daqueles fim-de-semanas que aproveitei ao máximo. A companhia também foi BOA (so so - ahah)! :) 
Não sei qual dos dias gostei mais... 

 
Almoçaradas, jantaradas, saídas, compras, jogos de basket, houve um pouco de tudo. 
Obrigadaaaaaaa, sem ti o fds não teria sido tão porreiro, you're the best! :)
Freeport = LIKE!

Provavelmente vou deixar de escrever neste blog. Só não o apago porque estão aqui muitas coisas que quero recordar um dia mais tarde. 
Já não me sinto à vontade para escrever certas e determinadas coisas...

Até breve :)

MaR

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Gift

Nova aquisição! :)



Feito pela mamy :P 

ADOROOOO-O!

Uma óptima quarta-feira. A minha parece-me que vai ser boa :)

Beijinhos*

MaR