Porque é que quando gostamos de alguém nos conseguimos magoar mais facilmente?
Sim, eu sei o porquê, mas gostava que não fosse assim...!
Falo nisto tanto na amizade como no amor...
Algo acontece e puff...
Sim, estou magoada... Talvez me passe! ;\
Agora... vou descarregar nos 22 PDF's que tenho para ler e que o meu adorado e fofinho irmão me traduziu para Português! (ILY <3)
BOA SEGUNDA-FEIRA!





