quinta-feira, 5 de julho de 2012

Smile

Já tenho alguma saudade de "sorrir de verdade"...


Que acabem estes exames e que venham as mais esperadas férias... :)


MaR

terça-feira, 3 de julho de 2012

No fds achei piada a uma situação...

O meu pai estava no computador a ver algo a cerca do trabalho e do nada:

-"Mas enviaram-me isto tudo mal!!!! Não acredito nisto...Vou ter que ligar para lá! (...)"
Após uns minutos liga para lá e começa a falar calmamente e tranquilamente com a pessoa que estava ao telefone...

Moral da história: Por mais que uma pessoa esteja irritada com alguma situação, na hora H consegue manter a calma.

E eu ri por dentro e pensei: SOU MESMO TUA FILHA!!! ahah :)


Vou fazer agora exame de GISAD!!!! --'

MaR

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tecla Estragada

Ando com a "tecla" estragada desde 1 DE JANEIRO DE 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se alguém me quiser dar uma nova tecla ou oferecer-me um saco de boxe, agradecia imenso!

Grrrrrrrrrrrrrrrr


MaR
Porque é que quando gostamos de alguém nos conseguimos magoar mais facilmente?
Sim, eu sei o porquê, mas gostava que não fosse assim...!
Falo nisto tanto na amizade como no amor...

Algo acontece e puff...

Sim, estou magoada... Talvez me passe! ;\

Agora... vou descarregar nos 22 PDF's que tenho para ler e que o meu adorado e fofinho irmão me traduziu para Português! (ILY <3)

BOA SEGUNDA-FEIRA!

MaR

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Quando chegar o dia 9 de Julho até digo que é mentira!!!
Estarei definitivamente de férias da faculdade.
Estou farta de estudar, de não ter tempo para ninguém... Sim, tenho saudades das saídas, das jantaradas, das risadas... de tudo :(

Que chegue muito rapidinhoooooooo dia 9! :P

quarta-feira, 20 de junho de 2012

sábado, 16 de junho de 2012

Objectivos Fixos

Ontem saí de casa com o objectivo de comprar este menino:


Acabei por entrar na Bata e....

 
Comprei estas meninas e depois mais umas coisinhas e lá ficou o relógio para uma próxima oportunidade.
Moral da história: Quando se vai com um objectivo bastante fixo na cabeça, nunca (jamais) entrar noutras lojas! lol :D
Estas compras ajudaram a descomprimir... Bem que precisava!

Bom fds!


MaR