Ontem fui novamente ao restaurante do costume com uma grande amiga.
A meio da refeição tanto eu como ela fomos experimentar o famoso Sushi...
Ela já tinha provado num outro restaurante e não tinha gostado e eu nunca tal coisa tinha comido...
E...
Gostei, especialmente daqueles que tinham uns moranguitos pelo meio! Aquilo enche...! Mas sem molho fica com o passar do tempo enjoativo!
Mas...
Eu: "Isto é tão grande, não vou meter isto tudo na boca!"
Ela: "Então, mas é mesmo assim."
Eu: "Já vais ver..."
E assim fiquei a "Sushi talheres"! Sim, garfo e faca! ahah
A ver se para a próxima os pauzinhos já gostam mais de mim... ;pO desenho foi feito pela minha amiga :) lool
MaR

