Para distrair a cabeça... Nada melhor que pegar em mim e no meu cartãozinho amarelo (cartão multibanco) e ir aos saldos...
Encontrei isto:
Adoro o meu creme da Nívea, mas fico sempre a achar que não hidrata as minhas pernas... Andam sempre secas e até já tinha metido na cabeça que sou "seca" e pronto.
Depois encontrei o meu lutador de securas... E adeussss pernas secassssssss! :D
Está em saldos (50%) na loja "THE BODY SHOP" e aconselho... Não só porque hidrata mesmo, mas também pelo CHEIRINHOOOO! Custou 7€! O de amêndoas é mais barato... Mas o cheiro do maracujá conquistou-me!
Coloquei ontem à noite após o banho... Fui dormir e de manhã ainda tinha a pele a cheirar a maracujá!
Para além de maracujá, existe de amêndoas, cerejas,...
Experimentem!! ;)
MaR