sexta-feira, 20 de julho de 2012

"Fitacola - Outros Dias"



Quem diria que eu gosto de punk rock!
Sinto-me mais culta musicalmente, graças a um alguém! Thank youuuu! :D
Ouçam esta! Se não gostarem desta, muito provavelmente não gostam mesmo deste género de música! :P


MaR

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Encontrei-a!!!

Big Question!

Como é que metemos conversa com uma pessoa que nunca falámos, mas que já a vemos quase todos os dias no mesmo local à mesma hora, durante 10 meses? 
De forma a não parecer estranho e atiradiço! lol

Big question

Aceito sugestões! :p 


MaR

terça-feira, 17 de julho de 2012

Eu quero ir ver!!! :D




Tenho que ir ver este... :)


MaR
Isto é demasiado calor...! Os meus neurónios vão entrar em colapso... 
No fds quero ir à praia e parece-me que o calor vai embora (São Pedro... São Pedro...Sempre a tramar a malta lol)!
Estou bem disposta e animada. Mas dormi muita mal... Porquê?!

Tinha um p*ta de uma melga a zumbir-me aos ouvidos... Não a consegui caçar... :(
Espero que hoje a encontre, se não vai ser outra noite tapadinha até à cabeça e com os ouvidinhos bem apurados! ^^

Hoje aconteceu uma coisa que me deixou com as antenas no ar... Mas por agora não digo mais nada! A ver se amanhã acontece o mesmo :P (não é nada de especial).



MaR

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ovelhas Negras - 2

Finalmente vou virar aquela página que já estava há algum tempo presa...

Pena ser por causa de uma 3ª pessoa... Mas é com estas coisas que vemos na realidade como as pessoas são em diversas situações.
Não suporto pessoas que sabem que fazem coisas erradas, que não sabem pedir desculpas e que não consigam nem querem resolver as coisas... Preferem ser orgulhosas ao ponto de estragar uma amizade... 
Tal como eu pensava, a p*ta nem teve a lata de me responder ao boa noite que disse para toda a gente que estava dentro daquela casa... Nem me olhou nos olhos! Claro...! 
Não sou de vinganças, nada disso... Mas mais cedo ou mais tarde as coisas acabam por acontecer naturalmente... Outras pessoas irão perceber as mesmas coisas que eu percebi...

BITCH!!!!!!!!

Grrr...

Conseguiu o que queria, mas nunca vai ter o que eu conquistei... ;)
Agora espero que nunca mais me apareça à frente!

Quando à pessoa que me desiludiu profundamente... Espero que um dia superes o teu orgulho e que consigas pedir um "simples desculpas"...Na minha opinião, quando vemos que realmente não se está bem perante uma determinada situação, devemos ter consciência disso e ceder...
Serei demasiado racional?!?!? Fogo...!

Não vou perder mais o meu tempo com pessoas que NÃO merecem! Move On!

(E acaba aqui este desabafo...E este drama!



Ps: Obrigada pela força Di...E companhia Lda (M.,C., S., D.) :) <3


MaR

Ovelhas Negras

Hoje vou ver uma pessoa que não gosto NADA! E que pertence à minha lista pouco amigável!
Mas... Irei fazer o que me ensinaram desde pequena, ou seja, ser bem educada até mesmo para quem não se gosta.
Portanto hoje lá terei que dizer: "Boa noite!" (OTÁRIAAAAAAAA! Esta parte fica nos meus pensamentos).

Vamos ver se será só isso!
Como essa pessoa sabe bem o que fez não vai ter coragem de dizer algo mais e é bom que não tenha MESMO! Se nãooooooooooooooooooooooooooo...!!!


lol

Isto para dizer o quê? Tem que haver sempre um p*ta a tramar-nos as coisas...


MaR