Na sexta-feira fui novamente à esteticista para mais uns tratamentos fantásticos e relaxantes, quando me deparei com a seguinte situação: na casinha ao lado estava outra Marina.
E o que é que eu havia de me lembrar?
Eu: Olhe desculpe, também se chama Marina?!
Ela: Sim, tu também?
Eu: Desculpa lá estar assim a meter conversa mas, é só uma mera curiosidade e se me puderes responder...
Ela: Diz diz!
Eu: Também tens um "pseudo" nome chamado MariAna?
Ela: Epahh nem me digas nada... Já ando fartinha que não saibam ler... É por telefone, é por e-mail...
Eu: Eheh Já somos duas!
Ela: Eu estou sempre a corrigir o mesmo!
Eu: "Não me chamo MariAna... É MARINA!!!!!!!!"
Ela: Exatamenteeeee!
Eu: Alguém que me perceba! :D
Ah ah
Para estas coisas já eu não tenho vergonha...!
Ps: Chico, contigo não fiquei aborrecida... :p Obrigada pela tua ajuda! :) *