segunda-feira, 23 de julho de 2012

Marina Vs MariAna

Na sexta-feira fui novamente à esteticista para mais uns tratamentos fantásticos e relaxantes, quando me deparei com a seguinte situação: na casinha ao lado estava outra Marina.

E o que é que eu havia de me lembrar?

Eu: Olhe desculpe, também se chama Marina?!
Ela: Sim, tu também?
Eu: Desculpa lá estar assim a meter conversa mas, é só uma mera curiosidade e se me puderes responder...
Ela: Diz diz!
Eu: Também tens um "pseudo" nome chamado MariAna?
Ela: Epahh nem me digas nada... Já ando fartinha que não saibam ler... É por telefone, é por e-mail...
Eu: Eheh Já somos duas!
Ela: Eu estou sempre a corrigir o mesmo!
Eu: "Não me chamo MariAna... É MARINA!!!!!!!!"
Ela: Exatamenteeeee!
Eu: Alguém que me perceba! :D


Ah ah 


Who's the next?! :p

Para estas coisas já eu não tenho vergonha...!


Ps: Chico, contigo não fiquei aborrecida... :p Obrigada pela tua ajuda! :) *


MaR



Será que a pessoa em causa, que não faço a mínima ideia de qual será o seu nome vê o meu blog?! Era demasiada coincidência... Mas hoje evaporou-se e não o vi em parte alguma! :o

Quem sabe amanhã... :D (lol)

Aconselho vivamente o filme "TED"... Adorei! E mais não posso dizer ^^
Quem já viu? O que acharam?


MaR


sexta-feira, 20 de julho de 2012

"Sozinha"

Hoje fiquei a pensar no que me perguntaram...

Estava a falar com uma pessoa que já não falava aos anos (para aí 5 ou 6) e com o seguimento da conversa perguntou-me se estava por Lisboa ou por T.Novas.
Eu disse-lhe que estava por Lisboa desde 2007, altura que comecei a licenciatura e que desde aí por cá ando...
A pergunta seguinte foi: - "Mas sozinha, sem ninguém?!"
Perguntei-lhe o que queria dizer com isso... Depois lá disse: "Sem os teus pais e irmão?".

Eu: "Sim, sem os meus pais e sem o meu irmão. Eles têm a vida deles e eu a minha... Mas tenho cá os meus amigos. Nasci cá, sinto-me em "casa" ".

Isto é tão normal para mim que nunca pensei que fizesse confusão a alguém! A pessoa em causa já tem uns 30 anos e vive com os avós. Será por isso que lhe faz tanta confusão? Por ter tido sempre alguém familiar por perto?

A mim não me faz cá confusão nenhuma, isto foi a melhor coisa que me aconteceu... Amo os meus pais e o meu irmão e quem me conhece sabe disso, mas também me AMO a mim e à minha liberdade :D



MaR

"Fitacola - Outros Dias"



Quem diria que eu gosto de punk rock!
Sinto-me mais culta musicalmente, graças a um alguém! Thank youuuu! :D
Ouçam esta! Se não gostarem desta, muito provavelmente não gostam mesmo deste género de música! :P


MaR

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Encontrei-a!!!

Big Question!

Como é que metemos conversa com uma pessoa que nunca falámos, mas que já a vemos quase todos os dias no mesmo local à mesma hora, durante 10 meses? 
De forma a não parecer estranho e atiradiço! lol

Big question

Aceito sugestões! :p 


MaR

terça-feira, 17 de julho de 2012

Eu quero ir ver!!! :D




Tenho que ir ver este... :)


MaR