quarta-feira, 25 de julho de 2012

Big Question 2

Acabei de cair em mim...
Então...
Já só tenho 3 dias para meter conversa com o "fofinho do metro" (já tem este nome há 10 meses lol)... :o

!!!!!

É verdade que ainda faltam umas 2 semanas para estar de férias... Mas segunda vou-me mudar para casa da minha amiga e já não vou mais andar de metro...

Aí... --' 
Funciono melhor com a pressão,  assim terá mesmo que ser amanhã!!! 

Ainda bem que me lembrei... ;\

Oh... Vou estar mais de um mês sem olhar para aqueles belos olhos azuis! *.*

Agora fiquei triste e angustiada... :s


:|

MaR

terça-feira, 24 de julho de 2012

Lili a cat...

Ultimamente tenho visto muitas fotos de animais, especialmente de gatos... Ou mesmo alguns posts nos blogues que sigo.

Despertou-me uma tremenda saudade da minha Lili (e não, não é Caneças lol).
Até hoje não percebi se a roubaram, se a mataram...
Lembro-me tão bem daquele dia que eu a Sara entramos naquela loja de animais e de olhar para aquela gatinha de rabo torto e ir toda contente para casa!
A minha mãe ia tendo um ataque, mas ela também sempre gostou muito de gatos e lá se esqueceu de me dar sermão! :p Mas lembro-me que começou com algo assim: "Marina, tu trouxeste um gato para casa?! Tão fofinhhhhaaaaaa!" E pronto... ahah
No geral, as pessoas gostam mais de cães... Eu pessoalmente adoro gatos e especialmente esta gata que tive o prazer de conhecer! :)
Alguns meses depois tive que levá-la para a terra dos meus pais, uma vez que tenho alergia aos pêlos dos gatos e era complicado...
A Lili não era um gato "normal"...
Geralmente, os gatos fogem dos cães... Ela pelo contrário ia à luta, inclusive chegou a arrancar uns quantos olhos a alguns cães... No entanto, era uma gata super amorosa com quase TODAS as pessoas, limitava-se a ficar ali quieta à espera de festas (esperta).
Quando íamos para a terra lá estava ela ali à nossa espera... Se ela tivesse braços diria mesmo "de braços abertos para nos receber". :)
Todas as manhãs ela dava cabeçadas na porta do meu quarto para poder entrar... A porta não dava para trancar e então ela lá conseguia entrar ao fim de algumas cabeçadas (ahah)... Subia para a minha cama e não sei como é que ela conseguia, mas entrava dentro da minha cama pelos fundos e depois subia até chegar ao pé de mim e depois? Era o ritual matinal dos "rum runs" e lambidelas no nariz. :)

Outro episódio engraçado foi com o bacalhau que estava em cima da mesa. Estava sentada no sofá e ela na cadeira ao lado da mesa com o dito cujo e do nada começa a olhar para baixo da mesa para ver se eu estava a olhar para ela... Lá tanto observou que já ia a saltar para cima da mesa para levar o bacalhau... Mas... "Liliiiii!!!!"
E ela baixou-se... Passados uns 5 minutos volta novamente a espiar-me por baixo da mesa... LOOOOOOOOL e eu: "Liliiiii, anda cá sua traste!" e ela lá foi... Mas não vinha lá muito contente, porque literalmente vinha a bufar! ahahhahahahah

Poderia estar aqui o dia todo a escrever coisas a cerca dela...
Nunca vi um gato tão inteligente, tão fofo, tão meigo... Vou ter imensas saudades de tê-la por perto. ;')



Não é ela, mas é muito parecida... Não tenho fotos dela em formato digital! :(

Sem dúvida uma amiga e pêras, o melhor animal de estimação de todos os tempos e também insubstituível... <3

Ps: Qualquer dia também me chamam imitadora de blogs looooool :D
Mas sinceramente estou-me a borrifar, porque a intenção é colocar tudo o que me vem à cabeça de forma natural e espontânea e também para um dia mais tarde recordar tudo o que escrevo ;)
Quem não gosta tem bom remédio :p



MaR

"Switchfoot - Dare You To Move"



Estive a manhã toda a ouvir esta música em modo repeat! :)

Se alguém cantasse assim para mim... *.* Eu... Casava-me! ahah :P


MaR

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Marina Vs MariAna

Na sexta-feira fui novamente à esteticista para mais uns tratamentos fantásticos e relaxantes, quando me deparei com a seguinte situação: na casinha ao lado estava outra Marina.

E o que é que eu havia de me lembrar?

Eu: Olhe desculpe, também se chama Marina?!
Ela: Sim, tu também?
Eu: Desculpa lá estar assim a meter conversa mas, é só uma mera curiosidade e se me puderes responder...
Ela: Diz diz!
Eu: Também tens um "pseudo" nome chamado MariAna?
Ela: Epahh nem me digas nada... Já ando fartinha que não saibam ler... É por telefone, é por e-mail...
Eu: Eheh Já somos duas!
Ela: Eu estou sempre a corrigir o mesmo!
Eu: "Não me chamo MariAna... É MARINA!!!!!!!!"
Ela: Exatamenteeeee!
Eu: Alguém que me perceba! :D


Ah ah 


Who's the next?! :p

Para estas coisas já eu não tenho vergonha...!


Ps: Chico, contigo não fiquei aborrecida... :p Obrigada pela tua ajuda! :) *


MaR



Será que a pessoa em causa, que não faço a mínima ideia de qual será o seu nome vê o meu blog?! Era demasiada coincidência... Mas hoje evaporou-se e não o vi em parte alguma! :o

Quem sabe amanhã... :D (lol)

Aconselho vivamente o filme "TED"... Adorei! E mais não posso dizer ^^
Quem já viu? O que acharam?


MaR


sexta-feira, 20 de julho de 2012

"Sozinha"

Hoje fiquei a pensar no que me perguntaram...

Estava a falar com uma pessoa que já não falava aos anos (para aí 5 ou 6) e com o seguimento da conversa perguntou-me se estava por Lisboa ou por T.Novas.
Eu disse-lhe que estava por Lisboa desde 2007, altura que comecei a licenciatura e que desde aí por cá ando...
A pergunta seguinte foi: - "Mas sozinha, sem ninguém?!"
Perguntei-lhe o que queria dizer com isso... Depois lá disse: "Sem os teus pais e irmão?".

Eu: "Sim, sem os meus pais e sem o meu irmão. Eles têm a vida deles e eu a minha... Mas tenho cá os meus amigos. Nasci cá, sinto-me em "casa" ".

Isto é tão normal para mim que nunca pensei que fizesse confusão a alguém! A pessoa em causa já tem uns 30 anos e vive com os avós. Será por isso que lhe faz tanta confusão? Por ter tido sempre alguém familiar por perto?

A mim não me faz cá confusão nenhuma, isto foi a melhor coisa que me aconteceu... Amo os meus pais e o meu irmão e quem me conhece sabe disso, mas também me AMO a mim e à minha liberdade :D



MaR

"Fitacola - Outros Dias"



Quem diria que eu gosto de punk rock!
Sinto-me mais culta musicalmente, graças a um alguém! Thank youuuu! :D
Ouçam esta! Se não gostarem desta, muito provavelmente não gostam mesmo deste género de música! :P


MaR