Acabei de cair em mim...
Então...
Já só tenho 3 dias para meter conversa com o "fofinho do metro" (já tem este nome há 10 meses lol)... :o
!!!!!
É verdade que ainda faltam umas 2 semanas para estar de férias... Mas segunda vou-me mudar para casa da minha amiga e já não vou mais andar de metro...
Aí... --'
Funciono melhor com a pressão, assim terá mesmo que ser amanhã!!!
Ainda bem que me lembrei... ;\
Oh... Vou estar mais de um mês sem olhar para aqueles belos olhos azuis! *.*
Agora fiquei triste e angustiada... :s
:|
