quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sou um "Wi-Fi"

No GERAL... 




Acabei de descobrir que sou um "Wi-Fi"... lol



MaR

Chocolatería San Ginés

Ando aqui nas minhas pesquisas de locais a visitar para a viagem a Madrid e encontrei isto:





Chocolate com Churros!!! :D



Daqui a uns dias coloco aqui uma fotografia original... :p

Eu vou... Eu vou...À Chocolateria San Ginés!!! Nhamy... ^^



MaR

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Infância

Quando olho para esta foto recordo-me de muita coisa na minha infância...




A 1ª coisa que me lembro: 

- Era "irmã solteira", por outras palavras, filha única; 
- Era morena o ano todo (tenho saudades desta parte); 
- Morava em Queluz;
- Lembro-me dos meus amigos dessa altura, tanto os da escola como os do bairro; 
- Das férias com os meus padrinhos na terrinha;
- A minha aprendizagem na bicicleta... Lembro-me bem que começou com duas rodas, depois uma e depois chão. xD Quem me ensinou foi a minha mãe; 
- Antes da bicicleta, tinha o meu super triciclo vermelho! :P Nessa altura conheci a minha grande amiga, a Lú! Já lá vão mais de 20 anos. Lembro-me perfeitamente de estar no triciclo e de ela andar a correr atrás de mim e perguntar: "Posso ser tua amiga?" e eu a pensar para mim: "O que é que esta chata quer?" ahaha;
- Não me faz lembrar apenas coisas boas, faz-me recordar a minha mudança para T. Novas. Ter que deixar todos os meus amiguinhos, principalmente a Lú, foi muito difícil para mim;
- Deixar de ir à praia com tanta frequência...E lá se foi a minha pele morena! o_O
 

São tantas as recordações... De facto, recordar é viver! :) 



MaR

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

"4Taste - Sempre que te vejo"



Esta música tem muito que se lhe diga, já não a ouvia aos anos!:)


MaR 
Camisola laranja nova + máquina de lavar + roupa branca = tudo laranja... 0_o great!!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Contagem Decrescente

Falta precisamente uma semana para a esta hora estar a entrar no avião em rumo a Madrid!

Férias Férias!!





Quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! :D


Para onde vão vocês neste verão? :)



MaR

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Caridade

Estava aqui a pensar....

Cada vez que entro num centro comercial ou mesmo num supermercado para fazer as minhas compras "diárias", vem sempre uma senhora abordar-me..."Quer ajudar a instituição x, y, z,... bla bla".

Eu que sou coração mole nestas coisas... Já ajudei algumas vezes...

Mas, com tantas vezes que tenho sido abordada... Se eu fosse ajudar sempre não tinha dinheiro para mim!!!

Fogo, por mais que me custe dizer que não... Não posso andar sempre a ajudar...

No outro dia fiquei um pouco aborrecida com a Sra. que estava no Pingo Doce... Perguntou-me à entrada e eu disse-lhe que não ajudava (não desta forma, claro) e quando saí voltou a perguntar... Eu fiquei a olhar para ela e perguntei: "Outra vez? Já me perguntou quando entrei e ontem também... Não posso ajudar todos os dias quando aqui entro!"

Ela: "Ah prontoooooooooo tá bem!" (toda f*dida comigo)


Por vezes ponho-me a pensar... Não será que algumas das vezes é tudo uma grande tanga? Que não é para ajudar quem eles dizem que é para ajudar?

Espero bem que NÃO!



MaR