Quando olho para esta foto recordo-me de muita coisa na minha infância...
A 1ª coisa que me lembro:
- Era "irmã solteira", por outras palavras, filha única;
- Era morena o ano todo (tenho saudades desta parte);
- Morava em Queluz;
- Lembro-me dos meus amigos dessa altura, tanto os da escola como os do bairro;
- Das férias com os meus padrinhos na terrinha;
- A minha aprendizagem na bicicleta... Lembro-me bem que começou com duas rodas, depois uma e depois chão. xD Quem me ensinou foi a minha mãe;
- Antes da bicicleta, tinha o meu super triciclo vermelho! :P Nessa altura conheci a minha grande amiga, a Lú! Já lá vão mais de 20 anos. Lembro-me perfeitamente de estar no triciclo e de ela andar a correr atrás de mim e perguntar: "Posso ser tua amiga?" e eu a pensar para mim: "O que é que esta chata quer?" ahaha;
- Não me faz lembrar apenas coisas boas, faz-me recordar a minha mudança para T. Novas. Ter que deixar todos os meus amiguinhos, principalmente a Lú, foi muito difícil para mim;
- Deixar de ir à praia com tanta frequência...E lá se foi a minha pele morena! o_O
São tantas as recordações... De facto, recordar é viver! :)
MaR