Bem fica aqui a prova que estou com melhores cores (não necessariamente morena)...
Apesar do pouco tempo ao sol, gosto mais de me ver assim! ahah
Amanhã este cabelo vai mudar... Ainda não sei bem o que lhe vai acontecer!
Alguma sugestão? :D
Adeus Vieira, Olá Lisboa! :)) (Finalmente...!)
Ps: As olheiras da foto devem-se ao facto de as minhas amigas amígdalas me terem metido novamente doente! Ainda não lhes agradeci essa proesa! Já estou quase a 100%! :)
MaR
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
Amizade
Nunca falei disto diretamente aqui no blog, só indiretamente quando coloco fotos com alguns amigos/as importantes para mim!
Desde há uns meses que já não faço questão de dizer que tenho um "melhor amigo" ou uma "melhor amiga"... Porque na realidade não tenho "melhores amigos"! Tenho sim, diferentes amigos, cada um deles à sua maneira e todos eles com igual importância.
Já tive alguns amigos que pensei que eram para a "vida" mas acabaram por ficar para trás por diversas razões... Acho que tudo isto faz parte da vida... Uns ficam, outros vão e ainda há os que vêm.
Também há aqueles casos que ficam, mas de uma maneira completamente diferente... Quando penso nesses casos particulares e olhando para trás fico com alguma pena.
Aquela afinidade, cumplicidade, diferença de personalidades, amizade, compreensão,... De um dia para o outro, algumas destas coisas desapareceram... E por mais que se tente reconquistar é impossível, quando apenas uma parte quer isso.
Acho que todos nós já tivemos as nossas desilusões a nível de amizades... Também já tive as minhas... Algumas ainda guardo alguma mágoa e desilusão.
São muito poucas as pessoas que confio e que considero "um verdadeiro amigo".
Afinal de contas um verdadeiro amigo é aquele que está SEMPRE para nós, que nos ouve, que nos aconselha, que não nos crítica, que não nos magoa, que nos apoia, que nos dá força, que nos diz SEMPRE a verdade (seja em que circunstância for), que podemos confiar, que não nos julga,... (Estava aqui o dia todo)
As férias da praia estão a acabar, o estudo está a render...Mas sinto que me continua a faltar algo... :\
Só há uma pessoa que quando ler isto irá perceber do que estou a falar... :)
MaR
Desde há uns meses que já não faço questão de dizer que tenho um "melhor amigo" ou uma "melhor amiga"... Porque na realidade não tenho "melhores amigos"! Tenho sim, diferentes amigos, cada um deles à sua maneira e todos eles com igual importância.
Já tive alguns amigos que pensei que eram para a "vida" mas acabaram por ficar para trás por diversas razões... Acho que tudo isto faz parte da vida... Uns ficam, outros vão e ainda há os que vêm.
Também há aqueles casos que ficam, mas de uma maneira completamente diferente... Quando penso nesses casos particulares e olhando para trás fico com alguma pena.
Aquela afinidade, cumplicidade, diferença de personalidades, amizade, compreensão,... De um dia para o outro, algumas destas coisas desapareceram... E por mais que se tente reconquistar é impossível, quando apenas uma parte quer isso.
Acho que todos nós já tivemos as nossas desilusões a nível de amizades... Também já tive as minhas... Algumas ainda guardo alguma mágoa e desilusão.
São muito poucas as pessoas que confio e que considero "um verdadeiro amigo".
Afinal de contas um verdadeiro amigo é aquele que está SEMPRE para nós, que nos ouve, que nos aconselha, que não nos crítica, que não nos magoa, que nos apoia, que nos dá força, que nos diz SEMPRE a verdade (seja em que circunstância for), que podemos confiar, que não nos julga,... (Estava aqui o dia todo)
As férias da praia estão a acabar, o estudo está a render...Mas sinto que me continua a faltar algo... :\
Só há uma pessoa que quando ler isto irá perceber do que estou a falar... :)
MaR
quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Cenas...
Eu gostava de ter "idade" para andar de escorrega e de baloiço...
Não faço ideia de quem são aqueles miúdos, mas eu queria era uma foto para colocar aqui e pronto!
Porque é que não fazem destas coisas para graúdos?!
Ficaria muito mais contente e feliz! Assim as pessoas já não tinham que olhar para mim de lado! "Olha para aquela ali que vai rebentar com o baloiço" lol (Também não exageremos) ahah
O que acham disto? Não sentem falta de andar de baloiço e de escorrega? :D
Saudades...
MaR

Não faço ideia de quem são aqueles miúdos, mas eu queria era uma foto para colocar aqui e pronto!
Porque é que não fazem destas coisas para graúdos?!
Ficaria muito mais contente e feliz! Assim as pessoas já não tinham que olhar para mim de lado! "Olha para aquela ali que vai rebentar com o baloiço" lol (Também não exageremos) ahah
O que acham disto? Não sentem falta de andar de baloiço e de escorrega? :D
Saudades...
MaR
segunda-feira, 27 de agosto de 2012
Momentos de reflexão
Estava eu deitadinha na toalha a trabalhar para o bronze quando vejo e ouço coisas que me fizeram escrever o que vem a seguir...
Primeiro passa um velho por mim a arrotar a alto e bom som (isto ultimamente é só boa educação)!
Depois vejo um homem aos gritos com uma pequenita, algo assim:
Ele: Joanaaaaaa! Olha o que fizeste!!
Joana: ...
Ele: Deixaste isto tudo com areia... Olha para isto!!
Joana: ...
Bem, uma pessoa vai para a praia e a praia tem areia... É natural que fique com areia!
Mas o que me deixou mais "coisa" é que ele começa a dizer à Sra. que estava ao lado o que a pequena realmente fez...
Pelo que vi, a menina estava de gatas a brincar na areia e do nada salta para cima do Sr. para lhe dar um abraço...
Mas a versão saiu assim: "Saltou para cima de mim cheia de areia e agora ficou a toalha toda cheia de areia, que porcaria...".
... A menina abalou toda triste...
Enfim! Se eu fosse a miúda fazia-lhe um sinalzinho com o dedinho do meio (de forma discreta lol)! --'
Pessoalmente também não gosto da minha toalha com areia, mas há que ser tolerante... Tem areia? Levantar o rabinho e abanar a toalha e voilá!!! Fica limpa outra vez! :)
Amanhã vem a minha M. e vamos ficar croquetes e rebolar pela praia toda... E depois saltitar nas ondas e dar mergulhoooos (ela ainda não)! :D
MaR
Primeiro passa um velho por mim a arrotar a alto e bom som (isto ultimamente é só boa educação)!
Depois vejo um homem aos gritos com uma pequenita, algo assim:
Ele: Joanaaaaaa! Olha o que fizeste!!
Joana: ...
Ele: Deixaste isto tudo com areia... Olha para isto!!
Joana: ...
Bem, uma pessoa vai para a praia e a praia tem areia... É natural que fique com areia!
Mas o que me deixou mais "coisa" é que ele começa a dizer à Sra. que estava ao lado o que a pequena realmente fez...
Pelo que vi, a menina estava de gatas a brincar na areia e do nada salta para cima do Sr. para lhe dar um abraço...
Mas a versão saiu assim: "Saltou para cima de mim cheia de areia e agora ficou a toalha toda cheia de areia, que porcaria...".
... A menina abalou toda triste...
Enfim! Se eu fosse a miúda fazia-lhe um sinalzinho com o dedinho do meio (de forma discreta lol)! --'
Pessoalmente também não gosto da minha toalha com areia, mas há que ser tolerante... Tem areia? Levantar o rabinho e abanar a toalha e voilá!!! Fica limpa outra vez! :)
Amanhã vem a minha M. e vamos ficar croquetes e rebolar pela praia toda... E depois saltitar nas ondas e dar mergulhoooos (ela ainda não)! :D
MaR
Para mim...
O melhor lugar do mundo...
Não precisa ser nesta praia, mas apenas que tenha mar e areia... Não é por acaso que muitos dos meus amigos me chamam de Mar!! :)
Gosto de estar à noite sentada na areia a ouvir o mar, a noite e os meus pensamentos...
Cheguei à conclusão que quando estou sozinha e mesmo que seja a estudar só me vêm coisas que não me deviam vir à cabeça... Não posso estar sozinha! Pronto!!
Já começo a ter saudades da minha vidinha em Lisboa, do trabalho, da faculdade e de andar de metro... ^^ (ahah)
Quase quase...De volta à minha realidade! :]
MaR
Não precisa ser nesta praia, mas apenas que tenha mar e areia... Não é por acaso que muitos dos meus amigos me chamam de Mar!! :)
Gosto de estar à noite sentada na areia a ouvir o mar, a noite e os meus pensamentos...
Cheguei à conclusão que quando estou sozinha e mesmo que seja a estudar só me vêm coisas que não me deviam vir à cabeça... Não posso estar sozinha! Pronto!!
Já começo a ter saudades da minha vidinha em Lisboa, do trabalho, da faculdade e de andar de metro... ^^ (ahah)
Quase quase...De volta à minha realidade! :]
MaR
sábado, 25 de agosto de 2012
sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Odeio quando...
Odeio quando estou a falar com uma pessoa e interrompem a nossa conversa e depois essa conversa fica inacabada!
Estava eu a falar com a minha futura tia quando outra tia que gosto bastante nos interrompe... Umas 5 vezes!?
Santa paciência para a ciumeira... Eu chego bem para as duas!!!
:D lol
MaR
Estava eu a falar com a minha futura tia quando outra tia que gosto bastante nos interrompe... Umas 5 vezes!?
Santa paciência para a ciumeira... Eu chego bem para as duas!!!
:D lol
MaR
Subscrever:
Mensagens (Atom)


