Hoje de manhã no metro (claro) ia a subir as escadas e começam a estalar os dedos à minha frente e eu olho para a frente e vejo um amigo de longa data.
Só tive tempo de dizer: "Oláaaaaa!!!"
Aquilo é uma correria e montes de pessoas a subir e descer escadas...
Isto para dizer o quê?
- Sou super distraída;
- Não vejo ninguém à minha frente;
- Ainda estou a dormir àquela hora;
Depois enviei-lhe sms a perguntar se estava tudo bem e a pedir desculpas pela minha distracção (essas coisas)! Perguntei também se é costume andar por ali aquelas horas, porque nunca o tinha encontrado (ou pelo menos ele não me viu a mim ah ah) e a resposta foi a seguinte:
- " Às vezes, quando vou ter com a minha namorada :) "
Achei uma atitude tão querida... *.*
Ele é ainda um rapazinho novo e achei mesmo fofo... Levantar tão cedo para ir ter com a namorada uns minutos... ai ai :)
Há pessoas com sorte! É isso que tenho a dizer!
Ainda fiquei ali uns minutos a sonhar alto! :p
MaR
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
domingo, 23 de setembro de 2012
Este fds sem dúvida que foi bastante diferente do habitual.
O voluntariado que falei anteriormente foi muito giro!! Conheci algumas pessoas, percebi melhor a organização deste tipo de iniciativas, recebi uns brindes engraçados, andar com uma lanterna na testa (ahah)...
E principamente adorei aquela sensação de chegar a casa super cansada e a sentir-me ÚTIL!
Tenho que voltar a fazer mais vezes!! Dia 13 de Outubro o Urban Trail Night Race é no PORTO! Vale muito a pena fazer o voluntariado (é só fazer a inscrição) ou mesmo ir correr ou fazer a caminhada! :)
Foto: Mafaz e eu.
Não fui à praia... Mas estive com alguns amigos que já não estava há algum tempo e foi muito melhor do que ter ido à praia (podem babar-se ahah)! :D
Achei engraçado perguntarem-me: "Tens viste o fofinho do metro?"
Para quem não sabe, no início este blog era apenas para um grupo restrito de amigos/as (um dia destes vou falar sobre isso, mas não tenho estado inspirada). Essas mesmas pessoas após perceberem que o blog ficou com mais seguidores, continuam a visitar-me diariamente mas já não comentam (aiai :p)!!!
Apesar de não ter os comentários dos meus amigos (como antes), é bom saber que estão sempre comigo! Acho super engraçado perguntarem coisas quando escrevo no blog.
Sobre a pergunta do "fofinho do metro"... Voltei a ver o rapazinho, mas já não foi o mesmo impacto... Sei o porquê, mas prefiro guardar só para mim.
sexta-feira, 21 de setembro de 2012
Há dias assim...
Apetece-me dizer muita coisa, mas também não sei o que dizer...
- Hoje estou como o tempo... Cinzenta!! (ai ai...)
- Parece que alguém andou mesmo a fazer a dança da chuva!! (Só duas pessoas irão perceber esta piada :p ahah)
- Só espero que amanhã e domingo esteja um belo dia de sol para ir à praia!
- Parece que amanhã vou ser voluntária (aqui)! Nunca fiz nada do género e parece-me bastante bem! ;)
Hoje tenho apenas frases soltas... Não estou com cabeça para pensar num só assunto... Estou melancólica... E... Sem palavras... E... Sem cérebro!
Preciso de umas belas horas de sono (é isso)!!!
Segunda volto com aquela energia! :p
BOM FDS!! :)
MaR
- Hoje estou como o tempo... Cinzenta!! (ai ai...)
- Parece que alguém andou mesmo a fazer a dança da chuva!! (Só duas pessoas irão perceber esta piada :p ahah)
- Só espero que amanhã e domingo esteja um belo dia de sol para ir à praia!
- Parece que amanhã vou ser voluntária (aqui)! Nunca fiz nada do género e parece-me bastante bem! ;)
Hoje tenho apenas frases soltas... Não estou com cabeça para pensar num só assunto... Estou melancólica... E... Sem palavras... E... Sem cérebro!
Preciso de umas belas horas de sono (é isso)!!!
Segunda volto com aquela energia! :p
BOM FDS!! :)
MaR
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Odeio quando...
Apanho sempre disto pelo caminho:
Não tenho muito jeito para o desenho, muito menos fazê-lo com o rato... Mas acho que dá para perceber!
Isto é daquelas coisas que me deixam mesmo muito irritada e a pergunta é? Mas porquê?!
Será que têm medo que lhes salte um coelho para o meio da estrada? Um javali? Uma vaca?
A minha vontade era continuar em frente em vez de estar a fazer aquela ultrapassagem... Mas... Se fosse apanhada a fazê-lo a coisa ficava preta para os meus lados!
Quando regressei à faixa da direita fiz pisca para a direita e nada... Continuou na 3ª faixa! Era preciso ser mais direta?
Se me derem uma boa razão para as pessoas gostarem tanto de ir no meio, agradecia bastante... É que não consigo perceber mesmo o porquê!!
Até lá são chamados de Otá...! --' (Espero que nenhum dos meus queridos seguidores faça isto constantemente... :/ )
terça-feira, 18 de setembro de 2012
Pensava que já tinha visto de tudo no Metro...
Pois é...
Pensei que mais nada me iria surpreender nas minhas idas de Metro mas estava bastante enganada...
Ontem, quando ia apanhá-lo, vejo um rapaz a mijar para o caixote do lixo...E estavam uns a filmar o aparato... Acho que apareci também nesse filme.
Passei ao lado desse "filme" todo, mas fiz de conta que não vi nada!
O que estará para vir mais? O que poderá ser pior que isto?
MY GOD!!! Pff ganhem juízo!
MaR
Pensei que mais nada me iria surpreender nas minhas idas de Metro mas estava bastante enganada...
Ontem, quando ia apanhá-lo, vejo um rapaz a mijar para o caixote do lixo...E estavam uns a filmar o aparato... Acho que apareci também nesse filme.
Passei ao lado desse "filme" todo, mas fiz de conta que não vi nada!
O que estará para vir mais? O que poderá ser pior que isto?
MY GOD!!! Pff ganhem juízo!
MaR
Calinadas...
Calinada da meia noite:
- "Vou ficar vermelha que nem uma ALFACE!!"
Resultado final: Rir durante 2 min!
Objectivo atingido: ABS feitos por hoje! Ahah
MaR
- "Vou ficar vermelha que nem uma ALFACE!!"
Resultado final: Rir durante 2 min!
Objectivo atingido: ABS feitos por hoje! Ahah
MaR
Subscrever:
Mensagens (Atom)

