quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Estranho...
Para mim é estranho dizerem-me isso...
Fica sempre aquela curiosidade no ar: "O que será que sonhou?"
Mas... Prefiro nem saber!!
...
MaR
The Script - Concerto Lisboa 2013
Eles vêm cá novamente no dia 2 de Fevereiro de 2013, mas desta vez no Campo Pequeno (nunca fui a nenhum concerto lá).
Já alguém foi ver concertos no Campo Pequeno? Alguém que me saiba explicar qual a diferença entre: as bancadas, plateia em pé, galerias 1ª e galerias 2ª? Os preços rondam entre os 23€ e os 35€.
Ando a ouvir o novo CD e parece-me muito bem e como em principio já tenho companhia... Cheira-me que vou comprar o bilhete para a semana! :p
Quem gosta? Quem vai? :)
MaR
terça-feira, 2 de outubro de 2012
Aulas #1
Parece-me que vou ter muito para contar sobres as aulas, mais concretamente em PSA (Processos de Separação Avançados).
O Professor está sempre a falar da vida dele, principalmente de ter estudado no técnico (já estou fartinha de saber que ele é um nerd da química) e que tinha boas notas e não sei quê...
Se gosta tanto do IST (técnico) porque é que dá aulas no ISEL?! o_O
Ontem saiu-se com esta: "Quando andava no liceu, já era muito bom a química (
Marina: ... o_O (what?!)
Restantes alunos: ... o_O
Mais à frente...
"Quando fui estudar para Inglaterra sabia falar muito bem inglês e até tinha o curso XPTO (
Marina: ... o_O (what?!)
Restantes alunos: ... o_O
Hoje há mais disto (duas horas que NUNCA mais passam...)!!! Aí quando é que isto TUDO acaba!?!
MaR
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Listen to Music # "Klepht - Tudo de Novo"
Já agora, vi o menino que está no videoclip à minha frente no aeroporto de Lisboa! ;)
Adoro a música... :)
MaR
domingo, 30 de setembro de 2012
Quando voltei na sexta-feira foi difícil meter os pés em terra... Aliás, por momentos pensei que isso nunca mais iria acontecer...
O voo estava atrasado cerca de duas horas...
Depois tinha uns cromos na fila que eram só para embarcar no próximo voo e estavam ali a empatar. Será que não sabem ler!?!
Depois um dos hospedeiros não falava nada bem inglês, português e começou a pedir desculpas por isso em espanhol... A seguir vieram as piadas dele, as palmas e os risos das pessoas ... E eu a pensar cá para mim:"Isto está mesmo a acontecer?".
Quase a chegar a Lisboa o avião começa a descer a pique... Aquela sensação horrível... Os hospedeiros a baloiçar de um lado para o outros... Algumas pessoas a gritar... Olhei para o vizinho do lado e vi que estava claramente preocupado como eu.
Depois o avião dá outra guinada e começa a subir a pique... Novamente aquela sensação estranha, má disposição, estômago colado...
O que mais queria naquele momento era pisar o chão, ir para Torres para estar com os meus pais e com o meu irmão (e assim foi)...
Saí do avião, liguei ao meu pai para lhe dizer que ia apanhar o primeiro comboio para casa (que se lixassem as aulas, eu queria era ir para casa).
Foi um grande susto, sentir por momentos que tudo nos está a escapar pelas mãos. A impotência de não conseguir fazer nada... O meu pensamento foi imediatamente para os meus pais, irmão, amigos,... E pensar:"Merda devia ter-lhes dito mais uma vez o quanto significam para mim, para que nunca se esqueçam disso".
Bem, quando ia a sair do avião ouvi as hospedeiras utilizarem as palavras: "foi muito estranho, nunca tinha acontecido".
Sem dúvida que vou continuar a gostar de viajar mais na TAP, porque me sinto mais segura e porque lá nunca tive nenhum voo assim. Só pra não falar no comodismo, comidinha, simpatia...
Nos próximos voos vou voltar à parte lamechice (preparem-se caros amigos e amigas).
E pronto... Parece que ainda continuo deste lado (ufa).
Tão cedo não quero aviões...!
MaR
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
E foi assim...
Resumo de ontem:
- Bowling;
- Pizza;
- Piña colada (nhamy);
- Dormiu-se por aqui 5 horas... lol
Hoje está de chuva...
Já apanhei duas molhas...
Daqui a umas horas estou de volta (parte melancólica)!
Hasta luego (agora que a ferrugem passou é que me vou embora)!
MaR


