quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Estranho...

Hoje, já é a segunda vez que me dizem que sonharam comigo na noite passada...

Para mim é estranho dizerem-me isso... 
Fica sempre aquela curiosidade no ar: "O que será que sonhou?" 
Mas... Prefiro nem saber!!


...



MaR

The Script - Concerto Lisboa 2013

Em 2011 fui ver o concerto deles ao Coliseu e foi MUITO BOM!

Eles vêm cá novamente no dia 2 de Fevereiro de 2013, mas desta vez no Campo Pequeno (nunca fui a nenhum concerto lá).

Já alguém foi ver concertos no Campo Pequeno? Alguém que me saiba explicar qual a diferença entre: as bancadas, plateia em pé, galerias 1ª e galerias 2ª? Os preços rondam entre os 23€ e os 35€.

Ando a ouvir o novo CD e parece-me muito bem e como em principio já tenho companhia... Cheira-me que vou comprar o bilhete para a semana! :p




Foto: Capa do novo CD - #3.


Quem gosta? Quem vai? :)


MaR





terça-feira, 2 de outubro de 2012

Será?




MaR

Aulas #1

Após um dia de trabalho, lá vou eu para as aulas até às 23h.

Parece-me que vou ter muito para contar sobres as aulas, mais concretamente em PSA (Processos de Separação Avançados).

O Professor está sempre a falar da vida dele, principalmente de ter estudado no técnico (já estou fartinha de saber que ele é um nerd da química) e que tinha boas notas e não sei quê...

Se gosta tanto do IST (técnico) porque é que dá aulas no ISEL?! o_O

Ontem saiu-se com esta: "Quando andava no liceu, já era muito bom a química (e um grande gabarolas) e fazia um coquetel molotov só para assustar algumas pessoas que eu e os meus colegas não gostávamos muito. Eu é que os fazia!! Agora vou-vos dizer como se podem fazer outras "bombas" utilizando apenas  produtos químicos, é muito fácil...É só fazer umas misturas...".

Marina: ... o_O (what?!)
Restantes alunos: ... o_O

Mais à frente...

"Quando fui estudar para Inglaterra sabia falar muito bem inglês e até tinha o curso XPTO (não me lembro do nome), mas o melhor que vocês podem fazer para aprender expressões e algumas asneiras, sabem o que é? Arranjar um namorado ou namorada! Aprendem tudo num instante... Foi o que eu fiz, arranjei uma namorada!" 

Marina: ... o_O (what?!)
Restantes alunos: ... o_O

Hoje há mais disto (duas horas que NUNCA mais passam...)!!! Aí quando é que isto TUDO acaba!?!



MaR


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Listen to Music # "Klepht - Tudo de Novo"




Já agora, vi o menino que está no videoclip à minha frente no aeroporto de Lisboa! ;)

Adoro a música... :)



MaR

domingo, 30 de setembro de 2012

Quando voltei na sexta-feira foi difícil meter os pés em terra... Aliás, por momentos pensei que isso nunca mais iria acontecer...
O voo estava atrasado cerca de duas horas...

Depois tinha uns cromos na fila que eram só para embarcar no próximo voo e estavam ali a empatar. Será que não sabem ler!?!

Depois um dos hospedeiros não falava nada bem inglês, português e começou a pedir desculpas por isso em espanhol... A seguir vieram as piadas dele, as palmas e os risos das pessoas ... E eu a pensar cá para mim:"Isto está mesmo a acontecer?".

Quase a chegar a Lisboa o avião começa a descer a pique... Aquela sensação horrível... Os hospedeiros a baloiçar de um lado para o outros... Algumas pessoas a gritar... Olhei para o vizinho do lado e vi que estava claramente preocupado como eu.
Depois o avião dá outra guinada e começa a subir a pique... Novamente aquela sensação estranha, má disposição, estômago colado...

O que mais queria naquele momento era pisar o chão, ir para Torres para estar com os meus pais e com o meu irmão (e assim foi)...

Saí do avião, liguei ao meu pai para lhe dizer que ia apanhar o primeiro comboio para casa (que se lixassem as aulas, eu queria era ir para casa).

Foi um grande susto, sentir por momentos que tudo nos está a escapar pelas mãos. A impotência de não conseguir fazer nada... O meu pensamento foi imediatamente para os meus pais, irmão, amigos,... E pensar:"Merda devia ter-lhes dito mais uma vez o quanto significam para mim, para que nunca se esqueçam disso".

Bem, quando ia a sair do avião ouvi as hospedeiras utilizarem as palavras: "foi muito estranho, nunca tinha acontecido".

Sem dúvida que vou continuar a gostar de viajar mais na TAP, porque me sinto mais segura e porque lá nunca tive nenhum voo assim. Só pra não falar no comodismo, comidinha, simpatia...

Nos próximos voos vou voltar à parte lamechice (preparem-se caros amigos e amigas).

E pronto... Parece que ainda continuo deste lado (ufa).
Tão cedo não quero aviões...!

MaR

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

E foi assim...

Resumo de ontem:

- Bowling;
- Pizza;
- Piña colada (nhamy);
- Dormiu-se por aqui 5 horas... lol

Hoje está de chuva...

Já apanhei duas molhas...

Daqui a umas horas estou de volta (parte melancólica)!

Hasta luego (agora que a ferrugem passou é que me vou embora)!

MaR