quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Listen to Music # "Usher - Scream"



Ficou logo no ouvido... :p

Para ver se acordooooooo! Já que ninguém me consegue manter acordada!!! lol



MaR

O que mais gostava...

Era de conseguir dormir que nem um anjinho, como antes?!

Larga-me ansiedade, larguem-me pensamentos estúpidos que só me aparecem quando me enfio na cama! Xóooo!

Ide chatear outra!

Vem fds...! Preciso urgentemente da minha caminha torrejana! 

Em suma: Preciso mesmo de dormir nem que sejam 5 horas seguidas...! 

Fujam, estou em estado zombie desde segunda... God!!!



MaR


terça-feira, 9 de outubro de 2012

Rir é o melhor remédio #1






Deu para rir! :D ah ah


MaR

Ginásio #1

Após bastante insistência parece que vou mesmo treinar no próximo fds no meu anterior ginásio (estive lá 3 anos +/-)...

Admito que já tenho algumas saudades e o convite é irrecusável! :p lol

Para além disso é diferente do Vivafit... 

Primeiro: Demoro cerca de 2h30 lá dentro (desvantagem);
Segundo: Ginásio misto (indiferente);
Terceiro: O treino é mais intenso porque podemos colocar peso nas máquinas (tem vantagens e desvantagens);

Quando um certo alguém me perguntou: 

- "Então e onde é que estás agora?"
- "Vais gozar comigo...!";
- "Não me digas que estás no Vivafit?"
- "Sim... :$"
- "Ahah Não acreditoooo! Mas vá... O que interessa é que não estejas parada!"
- "Eu até estou a gostar daquilo, só para não falar no tempo que poupo."
- "Se fores 3 vezes por semana é muito bom e para além disso eu sei que és dedicada.";
- "Aaha tem dias..."
- "Tu sempre treinaste muito bem!"
- " Obrigada! :) "
- "Tens que vir treinar comigo num domingo que seja eu a fechar o ginásio!"

E foi assim... :)

Parece que domingo será o tal dia de ficar sem me mexer o resto da semana! xD
Desejem-se sorte (bem vou precisar)! Não posso mostrar a parte fraca ao Sr. Professor! ah ah
Depois de tanto elogio não pode ser...!! xD 
Por falar nisso, vou comprar uma bebida energética, como nos velhos tempos! :D 





MaR

The Script #2

Ora aqui estão eles!






Não gosto de esperar que me roubem os bilhetes...  ah ah :p

C. nós vamos (os bilhetes da Fnac são mais jeitosos que estes!)!! eh eh :D




MaR

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

AH AH




Está muito giro! Fartei-me de rir!
Gostava de ter um bocadinho da lata dele... :P

MaR

Melhor do que acordar bem disposta é...

Receber um certo postal vindo do estrangeiro (lol) enviado por uma certa pessoa especial! :p

E perder o sentido de orientação durante uns segundos... :D lol

Obrigada Fofiiiii!!! :)  


Ps: Podias fazer-me isto mais vezes! ah ah :p



MaR