quarta-feira, 10 de outubro de 2012
Listen to Music # "Usher - Scream"
Ficou logo no ouvido... :p
Para ver se acordooooooo! Já que ninguém me consegue manter acordada!!! lol
MaR
O que mais gostava...
Era de conseguir dormir que nem um anjinho, como antes?!
Larga-me ansiedade, larguem-me pensamentos estúpidos que só me aparecem quando me enfio na cama! Xóooo!
Ide chatear outra!
Vem fds...! Preciso urgentemente da minha caminha torrejana!
Em suma: Preciso mesmo de dormir nem que sejam 5 horas seguidas...!
Fujam, estou em estado zombie desde segunda... God!!!
MaR
Larga-me ansiedade, larguem-me pensamentos estúpidos que só me aparecem quando me enfio na cama! Xóooo!
Ide chatear outra!
Vem fds...! Preciso urgentemente da minha caminha torrejana!
Em suma: Preciso mesmo de dormir nem que sejam 5 horas seguidas...!
Fujam, estou em estado zombie desde segunda... God!!!
MaR
terça-feira, 9 de outubro de 2012
Ginásio #1
Após bastante insistência parece que vou mesmo treinar no próximo fds no meu anterior ginásio (estive lá 3 anos +/-)...
Admito que já tenho algumas saudades e o convite é irrecusável! :p lol
Para além disso é diferente do Vivafit...
Primeiro: Demoro cerca de 2h30 lá dentro (desvantagem);
Segundo: Ginásio misto (indiferente);
Terceiro: O treino é mais intenso porque podemos colocar peso nas máquinas (tem vantagens e desvantagens);
Quando um certo alguém me perguntou:
- "Então e onde é que estás agora?"
- "Vais gozar comigo...!";
- "Não me digas que estás no Vivafit?"
- "Sim... :$"
- "Ahah Não acreditoooo! Mas vá... O que interessa é que não estejas parada!"
- "Eu até estou a gostar daquilo, só para não falar no tempo que poupo."
- "Se fores 3 vezes por semana é muito bom e para além disso eu sei que és dedicada.";
- "Aaha tem dias..."
- "Tu sempre treinaste muito bem!"
- " Obrigada! :) "
- "Tens que vir treinar comigo num domingo que seja eu a fechar o ginásio!"
E foi assim... :)
Parece que domingo será o tal dia de ficar sem me mexer o resto da semana! xD
Desejem-se sorte (bem vou precisar)! Não posso mostrar a parte fraca ao Sr. Professor! ah ah
Depois de tanto elogio não pode ser...!! xD
Por falar nisso, vou comprar uma bebida energética, como nos velhos tempos! :D
MaR
Admito que já tenho algumas saudades e o convite é irrecusável! :p lol
Para além disso é diferente do Vivafit...
Primeiro: Demoro cerca de 2h30 lá dentro (desvantagem);
Segundo: Ginásio misto (indiferente);
Terceiro: O treino é mais intenso porque podemos colocar peso nas máquinas (tem vantagens e desvantagens);
Quando um certo alguém me perguntou:
- "Então e onde é que estás agora?"
- "Vais gozar comigo...!";
- "Não me digas que estás no Vivafit?"
- "Sim... :$"
- "Ahah Não acreditoooo! Mas vá... O que interessa é que não estejas parada!"
- "Eu até estou a gostar daquilo, só para não falar no tempo que poupo."
- "Se fores 3 vezes por semana é muito bom e para além disso eu sei que és dedicada.";
- "Aaha tem dias..."
- "Tu sempre treinaste muito bem!"
- " Obrigada! :) "
- "Tens que vir treinar comigo num domingo que seja eu a fechar o ginásio!"
E foi assim... :)
Parece que domingo será o tal dia de ficar sem me mexer o resto da semana! xD
Desejem-se sorte (bem vou precisar)! Não posso mostrar a parte fraca ao Sr. Professor! ah ah
Depois de tanto elogio não pode ser...!! xD
Por falar nisso, vou comprar uma bebida energética, como nos velhos tempos! :D
MaR
The Script #2
Ora aqui estão eles!
Não gosto de esperar que me roubem os bilhetes... ah ah :p
C. nós vamos (os bilhetes da Fnac são mais jeitosos que estes!)!! eh eh :D
MaR
Não gosto de esperar que me roubem os bilhetes... ah ah :p
C. nós vamos (os bilhetes da Fnac são mais jeitosos que estes!)!! eh eh :D
MaR
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
Melhor do que acordar bem disposta é...
Receber um certo postal vindo do estrangeiro (lol) enviado por uma certa pessoa especial! :p
E perder o sentido de orientação durante uns segundos... :D lol
Obrigada Fofiiiii!!! :)
Ps: Podias fazer-me isto mais vezes! ah ah :p
MaR
E perder o sentido de orientação durante uns segundos... :D lol
Obrigada Fofiiiii!!! :)
Ps: Podias fazer-me isto mais vezes! ah ah :p
MaR
Subscrever:
Mensagens (Atom)




