segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SMS de número desconhecido

E quando recebemos uma sms de um número que não conhecemos e ficamos a pensar:

-MAS QUEM SERÁ?

Então foi algo assim:

- "Oi oi :) ";
- "Oi... Não tenho este número, quem és tu?";
- "É o X (nome da pessoa), que está na Y (país), estou de férias cá." (Tradução: ex namorado, se é que se pode chamar-lhe assim);
- "Ah não sabia que tinhas mudado de número, não fazia a miníma que eras tu! Então estás por cá?";
- "O número é o mesmo. Deves ter apagado. Sim, estou." (xeeeeee!!! --' );
- "O teu número deveria estar gravado no meu antigo telefone que se estragou. Só fiquei com os números que estavam no cartão. Não tenho motivos para apagar o teu número. Está tudo bem?";

Depois acalmou... lol

Opa... SÓ COMIGO!

E não, não quer tentar nada comigo... Ele está bem longe daqui e está muito bem com a namorada dele. Por sinal, é uma rapariga muito bonita. :)
Mas sinceramente também não sei porque se lembrou de me enviar sms... Afinal de contas já não temos a mesma afinidade como há uns anos atrás (6 ou 7). 
Foi simpático, mas há coisas que não mudam (que bravo)! LOL Ahah

Depois eu é que preciso de uma saco de boxe... Dizem por aí! :p


MaR

Desabafo #3

Em Fevereiro escrevi algumas coisas que me deixam aborrecida/chateada/irritada, o que quiserem chamar, poderão ver ou para alguns recordar aqui.

Isto para dizer o quê?

Nesta altura e quando escrevi aquilo, estava mesmo bastante irritada com uma pessoa em particular, pessoa essa que até deixou de fazer parte da minha vida. Desiludiu-me bastante como amigo, como pessoa e mostrou-me uma faceta que nunca tinha conhecido. 
Tudo isto fez-me ver que as pessoas conseguem ter uma boa máscara, na qual conseguem esconder (e bem) o que não querem mostrar. Por outras palavras, só mostram aquilo que querem e no geral só coisinhas boas (muito inteligente, por acaso [not for me]).

Em certa parte até percebo a parte da máscara (pelo menos numa fase inicial)... É uma maneira de nos proteger das desilusões, falsas expectativas, ...
Mas quando uma pessoa nos vai mostrando que podemos confiar nela acho desnecessário.

Talvez seja eu demasiado transparente e por vezes isso vira-se contra mim, eu sei disso... 

Em quê?

Aproveitam-se da minha bondade, sinceridade, amizade,... E depois ainda há aqueles que pensam que nasci ontem! LOL Tal como disse num post anterior. 


Mas eu sou mesmo assim e não quero mudar! 

Por vezes tenho algumas "surpresas"?

Sim... Mas quem perde não sou eu...São essas pessoas com essas tais máscaras!

Eu cá continuo a ser eu... Genuína, sincera, amiga do meu amigo e sempre pronta a ajudar!
Sempre a dar o benefício da dúvida... E o mais importante, a LUTAR POR AQUILO QUE QUERO
Ao menos, não fico com aquela sensação estranha dos "se"... 
Faço o que a minha cabeça e coração me dizem para fazer de forma bastante consciente e racional.  Por vezes também impulsiva... :p


Há quem goste de mim e há quem não goste, como tudo na vida! ;)


Já agora, para acrescentar à lista

- Para além de odiar que não me respondam às sms, também detesto que me enviem sms para encher chouriços! Se têm algo a dizer-me que me digam logo directamente! Se calhar é mais fácil...
- E aquelas sms que nos mandam só para dizerem indirectamente que se lembraram de nós, mas que não tem nada lá... "eu enviei sms, só porque sim".
- Ou então aquelas sms para dar graxa ou para tentarem que eu as convide para as minhas saídas... Também são brilhantes essas sms!!! 

Não há paciência...!!!



MaR

Metropolitano de Lisboa

Foto: Estações do metropolitano de Lisboa (não actualizado, faltam algumas estações).


  • As minhas preferidas: Orient, Low/Squeaked, Marquis of Pigeon House, Dock of Sodré;
  •  As que mais frequento: Orient, Tree Fields, "Ch" Them, High of the Mills, Salt of "Nha";
  •  As que nunca lá passei: All Oven Links, Plum Tree, Intendent, Go Meat, Roaf Tites.



MaR

domingo, 21 de outubro de 2012

Adoro quando...

Tentam mandar-me areia para os olhos...

Divirto-me bastante até... Fazer-me de despercebida...

Há pessoas que devem pensar que nasci ontem, é que só pode!!

Uma coisa é certa, até posso ser por vezes ingénua, talvez por acreditar ou pelo menos tentar acreditar nas pessoas e no que elas me dizem... Mas ando sempre de OLHO BEM ABERTO!!

Até ao dia em que a pessoa se desvenda na totalidade e nesse dia eu digo: "Xauzinho my friend, vai ver se estou ali na esquina!!!" 

Detesto gente interesseira, mentirosa e que me andem a dar tanga! Prefiro que me digam logo as coisas todas em vez de ser às prestações (para isso já me chega o mestrado e o curso de inglês). Ao menos isto serve para realmente perceber o que as pessoas são (algo positivo).

Bolas... Tenho mais em que pensar neste momento...!
Primeiros testes e mini-testes estão já aí a bater-me à porta... GOD, hajam forças para estudar! Agora a única coisa que quero neste momento é a minha... CAMINHA! :D

Hoje, (sim, domingo) é dia de ser Nerd e ir para a faculdade fazer trabalhos (ninguém merece ir a um domingo para um sítio que vai quase todos os dias, após um longo dia de trabalho até às 23h?)...
Já faltou mais para me livrar de ti ISEL (maldito)!!

Hoje estou assim, fujam! :p ah ah 
 

MaR

sábado, 20 de outubro de 2012

E o melhor do fds é...

Ter a casa só para mim! :D

Sabe tão bem não ter cá ninguém...!  Não ter que avisar previamente "vem cá x ou y".

Tenho que aproveitá-lo bem! ;)

Estava mesmo a precisar desta paz de espírito, deste sossego!




MaR

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tal como prometido...

Ora aqui está o belo do chapéu!

Estava um pouco envergonhada por causa da fotógrafa... 
Ela estava com as pupilas dilatadas e fiquei com medo!! AH AH BRINCADEIRA!!!!!!!! :D

A razão foi mesmo por causa do sítio para a "sessão" de fotos, não era o mais apropriado! :p

As borboletas foi só para apagar umas partes da foto que não interessavam para nada! 




 É lindo não é?! :D

 

MaR

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sinais evidentes das Pupilas

Quando vi a série "Lie to me" realmente aprendi algumas coisas e uma delas foi isto:

 "(...) Mas não é apenas a luz que afeta as pupilas. Elas também são afetadas por mudanças emocionais. E é em função das mudanças emocionais poderem notavelmente alterar o tamanho das pupilas quando a luz permanece constante que a mudança no tamanho da pupila opera como um sinal do humor. Quando vemos algo que nos excita, seja com antecipação prazerosa ou com temor, nossas pupilas se expandem mais do que o usual dentro das condições de iluminação existentes. Estas mudanças normalmente ocorrem sem o nosso conhecimento e, uma vez que se encontram fora do nosso controle, elas formam um guia valioso para os nossos sentimentos verdadeiros.
Mas os sinais das pupilas não são apenas emitidos inconscientemente, como também são recebidos inconscientemente. Dois companheiros sentirão excitação emocional adicional se suas pupilas estiverem dilatando, ou morosidade emocional adicional se suas pupilas estiverem contraindo, mas eles não farão uma relação entre estes sentimentos com os sinais de pupila que estão transmitindo. É uma troca ‘secreta’ de sinais operando abaixo do nível de comportamentos simulados e de expressões adotadas (...)."


Algo assim:


Foto 1: Exemplo da pupila dilatada (retirada do google).


Foto 2: Exemplo da pupila "normal" (retirada do google).


Dantes não ligava ou pura e simplesmente nunca tinha reparado (sou muito distraída em certas coisas), mas realmente faz algum sentido.

Já estive perante as duas situações:

  • Na primeira situação (pupila dilatada) apenas a jantar (pizza) e constatei que realmente a pessoa gosta ou gostou da minha presença. A primeira coisa que me veio à cabeça: "Uau, será que os meus olhos também estão assim (claro que guardei isto para mim, mas ria-me assim do nada por ver isso... :) )?!" (Vou começar a levar um espelho pequenino sempre comigo!)
  • Na segunda situação, a pessoa estava a olhar para mim e a dizer-me que gostava muito de mim e que eu era "isto e aquilo" e os olhos estavam normais?! Hum... (tenho as minhas dúvidas)

Isto para dizer que acredito nestas coisas. E pelos visto está bastante estudado.

Segundo a M. (muitas das minhas amigas começam por M. mas está evidente quem é a pessoa, porque só tive esta conversa com ela. Já agora um olá para ela! - You're the best!!!! I'm happy for you!!! (tu sabes...) :D) quando falo em alguém que gosto para além da amizade, as minhas pupilas ficam como na Foto 1. Se só em falar na pessoa fico assim, quanto mais jantar com essa pessoa... Está visto que não precisava de espelho nenhum dessa vez! lol


Os olhos não mentem...!

Andem atentos (as)! :p

Ps: Os senhores (as) que vendem espelhos podem dar-me uma comissão, eu agradeço! eh eh :D


MaR