quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ajudar não custa...

Tenho uma amiga de longa data que começou a fazer umas coisinhas.

O que custa é sempre começar... E como tal, estou a tentar ajudá-la.


Vou deixar aqui os links do facebook:



  •  http://pippacriacoes.blogspot.pt


Para ajudar basta apenas um gosto nas páginas e se por acaso estiverem interessados em alguma coisa, podem entrar em contacto com ela por lá.

Um dia destes vou experimental um daqueles doces...
:p Nhamy!

Obrigada.



MaR

Coisas sábias #3





MaR

E no metro tudo acontece...

Ontem quando ia a tirar o passe para passar nas cancelas, deparo-me com o seguinte:

Começo a perceber que o casal que estava atrás de mim queria passar comigo, à borlix (só assim naquela da amizade de momento)!!!

Ela: "Aí e agora, como vamos passar?";
Ele: "Vai aí atrás! (atrás da euzinha)";

Parei a meio da cancela, olhei para a gaja: "Comigo não passas!!!" (Com o meu olhar mortífero!)

Ela ficou com uma cara chocada e super aflita...

O gajo? Chamou-me nomes bonitos! Mas parece que a "otária" foram eles, que não passaram! ahahahahahahhaha

E eu? Fiquei contente! :D

NÃO ANDO A PAGAR PASSE PARA OS OUTROS, ISSO É QUE ERA BOM (asneira muito feia em pensamento)!! 

- - - - - - - - - - -

Hoje a caminho do trabalho, ia a passar a passadeira e um homem apita e diz: "Mexam esse cuuuuuu!" 

Tive que me rir, claro! Eu e a Sra. ao lado... "É melhor passar rápido antes que o Sr. tenha um AVC!" (diz-me ela) :)

 


MaR

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Coisas sábias #2



Ps: Todas estas frases são ditas ou escritas por amigos meus. 
Outras serão de pessoas conhecidas pela sociedade, mas todas as frases serão sempre assinadas.
Nas fotos, sou eu... ;)



MaR

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Rir é o melhor remédio #2

No escritório...

D.: "Marcela é um nome um pouco estranho...";
(...) 
MaR: "É parecido com morcela!"

ah ah ah ah

Isto fez-me mesmo rir! :D


Espero que não haja nenhum seguidor com esse nome, se houver leve na brincadeira, sim? :)



MaR

Coisas sábias #1


Esta frase irá sempre ficar na minha memória...  < 3



MaR

SMS de número desconhecido - Parte 2

Então não é que mais tarde recebo outra sms de número desconhecido (pelo menos para mim)?

- "...Fiquei sem sms à meia noite. :s ... M."

AHAH

Eu já aqui a imaginar que era o homem dos meus sonhos: JENSEN ACKLES

Para quem não sabe, é este (o homem dos meus sonhos)...

Foto 1 - Jensen Ackles (retirada do google).

Foto 2 - Jensen Ackles (retirada do google).

Foto 3 - Jensen Ackles (retirada do google).

Foto 4 - Jensen Ackles (retirada do google).
 
Podem encontrá-lo na série Supernatural e também em alguns filmes.

Apesar de gostar mais de olhos azuis (pancada), estes olhos verdes são um fenómeno! Não são só os olhos...! Enche-me literalmente a vista... :D

E hoje acordei assim...Podia-me ter dado para pior! :p ahah

BOM DIA!!!!



MaR