domingo, 4 de novembro de 2012
Listen to Music # "Calvin Harris - Feel So Close"
Estou em modo: ESTUDO INTENSO, mas não posso estudar sem ouvir umas músicas para "animar a malta". Neste caso, para animar a euzinha! :D
ADORO esta música! Só me faz pensar que me apetece cantar, dançar,...
Mal me livre destes dois testes já sei para onde vou num sábado ou sexta à noite! :p
Mi aguardxi!!!!!
Também gosto bastante da letra da música, é intensa! :p
Feel So Close
"I feel so close to you right now
It's a force field
I wear my heart upon my sleeve, like a big deal
Your love pours down on me, surrounds me like
A waterfall
And there's no stopping us right now
I feel so close to you right now
(...)
And there's no stopping us right now
And there's no stopping us right now
And there's no stopping us right now
I feel so close to you right now..."
Bom domingo!
MaR
sábado, 3 de novembro de 2012
Sonhos...
Para além do que me aconteceu anteriormente...E de me ter passado!
Hoje acordei ansiosa, a chorar e sei lá mais o quê.
Não foi nenhum pesadelo... Por mais incrível que pareça, até foi algo que se irá tornar realidade (assim o espero) dentro de dois anos (+/-).
A ida do meu irmão para a faculdade...
O sonho era basicamente: Ele ir estudar para Coimbra, algo a ver com desporto (não me parece que seja isto que ele quer).
Super normalzinho...
Caramba, sou mesmo apegada a este miúdo... Tenho tanto medo que ele se "perca" ou se magoe...
Acho que começo a perceber o que vai na cabeça dos pais quando os filhos vão para a faculdade...
De certa forma tenho medo que ele me ponha de lado na vida dele, que deixe de falar comigo... Sei lá! Para tal choradeira... SÓ PODE!
Irmã galinha sofre! --'
O que eu gostava mesmo, é que ele viesse estudar para o pé de mim... Mas é ele quem decide... E eu vou estar aqui à espera do melhor para ele... :)
MaR
Hoje acordei ansiosa, a chorar e sei lá mais o quê.
Não foi nenhum pesadelo... Por mais incrível que pareça, até foi algo que se irá tornar realidade (assim o espero) dentro de dois anos (+/-).
A ida do meu irmão para a faculdade...
O sonho era basicamente: Ele ir estudar para Coimbra, algo a ver com desporto (não me parece que seja isto que ele quer).
Super normalzinho...
Caramba, sou mesmo apegada a este miúdo... Tenho tanto medo que ele se "perca" ou se magoe...
Acho que começo a perceber o que vai na cabeça dos pais quando os filhos vão para a faculdade...
De certa forma tenho medo que ele me ponha de lado na vida dele, que deixe de falar comigo... Sei lá! Para tal choradeira... SÓ PODE!
Irmã galinha sofre! --'
O que eu gostava mesmo, é que ele viesse estudar para o pé de mim... Mas é ele quem decide... E eu vou estar aqui à espera do melhor para ele... :)
MaR
Odeio quando...
Combinam algo comigo e depois descombinam com uma desculpa da MERDA!
Ainda para mais quando é com alguém que nos é querido e que já não vemos há um ano... Se calhar não sou assim tão importante para essa pessoa como ela é para mim...
É por estas e por outras que devemos dar apenas importância aos de sempre, a quem está sempre lá para nós.
Pronto está dito!! Mais uma pequena lição que aprendi hoje!
Grrr... Deixei de ir de fds por causa disto! Mas eu vou na mesma à EXPOFARMA! Nem que vá sozinha!!!!!
MaR
Ainda para mais quando é com alguém que nos é querido e que já não vemos há um ano... Se calhar não sou assim tão importante para essa pessoa como ela é para mim...
É por estas e por outras que devemos dar apenas importância aos de sempre, a quem está sempre lá para nós.
Pronto está dito!! Mais uma pequena lição que aprendi hoje!
Grrr... Deixei de ir de fds por causa disto! Mas eu vou na mesma à EXPOFARMA! Nem que vá sozinha!!!!!
MaR
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Já tenho uma prenda adiantada de Natal...
São a minha cara...
Adoroooooooooo!!!
Olhei para a montra e foi "amor à primeira vista"! E levei-as, pronto! Não sou de andar a pensar muito e antes que elas se fossem embora (para casa de outras pessoas e não para a minha)...:D
MaR
![]() |
| Foto - Botas Pretas da Skechers. |
São a minha cara...
Adoroooooooooo!!!
Olhei para a montra e foi "amor à primeira vista"! E levei-as, pronto! Não sou de andar a pensar muito e antes que elas se fossem embora (
MaR
quinta-feira, 1 de novembro de 2012
Serei a única...
Que não liga NADINHA ao "Dia das bruxas" e ao Carnaval...?!
Eu cá preferi dormir às 23h e acordar às 11h. lol
Doença quase curada! :)
MaR
Eu cá preferi dormir às 23h e acordar às 11h. lol
Doença quase curada! :)
MaR
Subscrever:
Mensagens (Atom)


