domingo, 4 de novembro de 2012

Listen to Music # "Calvin Harris - Feel So Close"



Estou em modo: ESTUDO INTENSO, mas não posso estudar sem ouvir umas músicas para "animar a malta". Neste caso, para animar a euzinha! :D

ADORO esta música! Só me faz pensar que me apetece cantar, dançar,...
Mal me livre destes dois testes já sei para onde vou num sábado ou sexta à noite! :p

Mi aguardxi!!!!!

Também gosto bastante da letra da música, é intensa! :p


Feel So Close

"I feel so close to you right now
It's a force field
I wear my heart upon my sleeve, like a big deal
Your love pours down on me, surrounds me like
A waterfall
And there's no stopping us right now
I feel so close to you right now

(...)

And there's no stopping us right now
And there's no stopping us right now
And there's no stopping us right now
I feel so close to you right now..."


Bom domingo!


MaR

sábado, 3 de novembro de 2012

Sonhos...

Para além do que me aconteceu anteriormente...E de me ter passado!

Hoje acordei ansiosa, a chorar e sei lá mais o quê.

Não foi nenhum pesadelo... Por mais incrível que pareça, até foi algo que se irá tornar realidade (assim o espero) dentro de dois anos (+/-).

A ida do meu irmão para a faculdade...

O sonho era basicamente: Ele ir estudar para Coimbra, algo a ver com desporto (não me parece que seja isto que ele quer).

Super normalzinho...

Caramba, sou mesmo apegada a este miúdo... Tenho tanto medo que ele se "perca" ou se magoe... 

Acho que começo a perceber o que vai na cabeça dos pais quando os filhos vão para a faculdade...

De certa forma tenho medo que ele me ponha de lado na vida dele, que deixe de falar comigo... Sei lá! Para tal choradeira... SÓ PODE!

Irmã galinha sofre! --' 

O que eu gostava mesmo, é que ele viesse estudar para o pé de mim... Mas é ele quem decide... E eu vou estar aqui à espera do melhor para ele... :)


MaR

Odeio quando...

Combinam algo comigo e depois descombinam com uma desculpa da MERDA!


Ainda para mais quando é com alguém que nos é querido e que já não vemos há um ano... Se calhar não sou assim tão importante para essa pessoa como ela é para mim...

É por estas e por outras que devemos dar apenas importância aos de sempre, a quem está sempre lá para nós.
  
Pronto está dito!! Mais uma pequena lição que aprendi hoje!

Grrr... Deixei de ir de fds por causa disto! Mas eu vou na mesma à EXPOFARMA! Nem que vá sozinha!!!!!



MaR

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Coisas sábias #7



É bom ter amigos... :) < 3


MaR
Já tenho uma prenda adiantada de Natal...

Foto - Botas Pretas da Skechers.

São a minha cara...

Adoroooooooooo!!!


Olhei para a montra e foi "amor à primeira vista"! E levei-as, pronto! Não sou de andar a pensar muito e antes que elas se fossem embora (para casa de outras pessoas e não para a minha)...:D


MaR

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Coisas sábias #6



True story...


MaR

Serei a única...

Que não liga NADINHA ao "Dia das bruxas" e ao Carnaval...?!


Eu cá preferi dormir às 23h e acordar às 11h. lol
Doença quase curada! :)


MaR