terça-feira, 2 de outubro de 2012

Aulas #1

Após um dia de trabalho, lá vou eu para as aulas até às 23h.

Parece-me que vou ter muito para contar sobres as aulas, mais concretamente em PSA (Processos de Separação Avançados).

O Professor está sempre a falar da vida dele, principalmente de ter estudado no técnico (já estou fartinha de saber que ele é um nerd da química) e que tinha boas notas e não sei quê...

Se gosta tanto do IST (técnico) porque é que dá aulas no ISEL?! o_O

Ontem saiu-se com esta: "Quando andava no liceu, já era muito bom a química (e um grande gabarolas) e fazia um coquetel molotov só para assustar algumas pessoas que eu e os meus colegas não gostávamos muito. Eu é que os fazia!! Agora vou-vos dizer como se podem fazer outras "bombas" utilizando apenas  produtos químicos, é muito fácil...É só fazer umas misturas...".

Marina: ... o_O (what?!)
Restantes alunos: ... o_O

Mais à frente...

"Quando fui estudar para Inglaterra sabia falar muito bem inglês e até tinha o curso XPTO (não me lembro do nome), mas o melhor que vocês podem fazer para aprender expressões e algumas asneiras, sabem o que é? Arranjar um namorado ou namorada! Aprendem tudo num instante... Foi o que eu fiz, arranjei uma namorada!" 

Marina: ... o_O (what?!)
Restantes alunos: ... o_O

Hoje há mais disto (duas horas que NUNCA mais passam...)!!! Aí quando é que isto TUDO acaba!?!



MaR


6 comentários:

  1. pensa uma coisa... assim não adormeces... um conselho acerca da bolacha da milka: é mesmo melhor não provares :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, não adormeço... Mas hoje não tenho o "nosso" telemóvel maravilhoso para ir teclando... lol Estou tramadaaaaaa!
      Sim, eu vou ser fofinha e deixar os milka tds para ti! ahahah :P

      Eliminar
  2. ahahahah mas que comédia , ao menos dá para rir .

    ResponderEliminar
  3. LOOOL essas seriam as minhas aulas preferidas sem dúvida! Estaria sempre super atenta aos cocktails que esse homem já fez e escreveria tudinho, TU escreve-me isso por amor de deus!! Nc se sabe quando irás precisar .. Olha, por exemplo, pra encantares o fofinho do metro :P LOOL acho que ele vai pensar que como sabes fazer bombinhas dessas, o melhor é estar do teu lado certo?! AHAH lindo. adoro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente fiquei assustada e a pensar que nunca na vida quero ser ovelha negra daquele Prof!!! Pah não apontei os químicos... Mas hoje em dia há tudo no google! Também não estou a pensar fazer bombas xD Nem ameaçar ninguém ahah
      Oh sim claro, o fofinho do metro vai adorar ahahah Só tuuuuuu!!! :P

      Eliminar