Parece-me que vou ter muito para contar sobres as aulas, mais concretamente em PSA (Processos de Separação Avançados).
O Professor está sempre a falar da vida dele, principalmente de ter estudado no técnico (já estou fartinha de saber que ele é um nerd da química) e que tinha boas notas e não sei quê...
Se gosta tanto do IST (técnico) porque é que dá aulas no ISEL?! o_O
Ontem saiu-se com esta: "Quando andava no liceu, já era muito bom a química (
Marina: ... o_O (what?!)
Restantes alunos: ... o_O
Mais à frente...
"Quando fui estudar para Inglaterra sabia falar muito bem inglês e até tinha o curso XPTO (
Marina: ... o_O (what?!)
Restantes alunos: ... o_O
Hoje há mais disto (duas horas que NUNCA mais passam...)!!! Aí quando é que isto TUDO acaba!?!
MaR
pensa uma coisa... assim não adormeces... um conselho acerca da bolacha da milka: é mesmo melhor não provares :P
ResponderEliminarSim, não adormeço... Mas hoje não tenho o "nosso" telemóvel maravilhoso para ir teclando... lol Estou tramadaaaaaa!
EliminarSim, eu vou ser fofinha e deixar os milka tds para ti! ahahah :P
ahahahah mas que comédia , ao menos dá para rir .
ResponderEliminarSim, lá isso dá xD
EliminarLOOOL essas seriam as minhas aulas preferidas sem dúvida! Estaria sempre super atenta aos cocktails que esse homem já fez e escreveria tudinho, TU escreve-me isso por amor de deus!! Nc se sabe quando irás precisar .. Olha, por exemplo, pra encantares o fofinho do metro :P LOOL acho que ele vai pensar que como sabes fazer bombinhas dessas, o melhor é estar do teu lado certo?! AHAH lindo. adoro.
ResponderEliminarSinceramente fiquei assustada e a pensar que nunca na vida quero ser ovelha negra daquele Prof!!! Pah não apontei os químicos... Mas hoje em dia há tudo no google! Também não estou a pensar fazer bombas xD Nem ameaçar ninguém ahah
EliminarOh sim claro, o fofinho do metro vai adorar ahahah Só tuuuuuu!!! :P