quarta-feira, 3 de outubro de 2012

The Script - Concerto Lisboa 2013

Em 2011 fui ver o concerto deles ao Coliseu e foi MUITO BOM!

Eles vêm cá novamente no dia 2 de Fevereiro de 2013, mas desta vez no Campo Pequeno (nunca fui a nenhum concerto lá).

Já alguém foi ver concertos no Campo Pequeno? Alguém que me saiba explicar qual a diferença entre: as bancadas, plateia em pé, galerias 1ª e galerias 2ª? Os preços rondam entre os 23€ e os 35€.

Ando a ouvir o novo CD e parece-me muito bem e como em principio já tenho companhia... Cheira-me que vou comprar o bilhete para a semana! :p




Foto: Capa do novo CD - #3.


Quem gosta? Quem vai? :)


MaR





7 comentários:

  1. Nunca fui ao campo pequeno mas gostava de irrrrrr :)

    ResponderEliminar
  2. Olá MaR! O campo pequeno é uma sala engraçada mas é enorme. O último concerto que vi lá foi o de The National. Comprei bilhete para as galerias e não gostei. Sobretudo porque não estava numa zona central. Fiquei com a sensação que teria sido muito melhor ficar na plateia em pé. É mais próximo do palco e, claro que, sendo o terreno plano, haverá pessoas à frente, mas ainda assim acho que é melhor. A não ser que consigas ir para a zona central.

    Beijinhos e bom concerto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oláaa! :) Obrigada pela dica! Estava a pensar comprar para a plateia ou para as bancadas porque a diferença é de apenas 1€.
      Obrigada (ainda falta mtoooooooo :p)!
      Beijinhooooos*

      Eliminar
  3. Adoro estes meninos mas não me parece que vá ver este concerto :/ Aproveita por mim...ando viciada na nova música deles com o Will.i.am *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb eu! O 1º concerto q fui foi mto bom e como tal, tenho q ir a este! :D
      O último cd tb é mto fixe! Essa música tb adoro!!! *.* eheh

      Eliminar