Eles vêm cá novamente no dia 2 de Fevereiro de 2013, mas desta vez no Campo Pequeno (nunca fui a nenhum concerto lá).
Já alguém foi ver concertos no Campo Pequeno? Alguém que me saiba explicar qual a diferença entre: as bancadas, plateia em pé, galerias 1ª e galerias 2ª? Os preços rondam entre os 23€ e os 35€.
Ando a ouvir o novo CD e parece-me muito bem e como em principio já tenho companhia... Cheira-me que vou comprar o bilhete para a semana! :p
Foto: Capa do novo CD - #3.
Quem gosta? Quem vai? :)
MaR

Nunca fui ao campo pequeno mas gostava de irrrrrr :)
ResponderEliminarDepois dou o feedback :P
Eliminar:)
EliminarOlá MaR! O campo pequeno é uma sala engraçada mas é enorme. O último concerto que vi lá foi o de The National. Comprei bilhete para as galerias e não gostei. Sobretudo porque não estava numa zona central. Fiquei com a sensação que teria sido muito melhor ficar na plateia em pé. É mais próximo do palco e, claro que, sendo o terreno plano, haverá pessoas à frente, mas ainda assim acho que é melhor. A não ser que consigas ir para a zona central.
ResponderEliminarBeijinhos e bom concerto!
Oláaa! :) Obrigada pela dica! Estava a pensar comprar para a plateia ou para as bancadas porque a diferença é de apenas 1€.
EliminarObrigada (ainda falta mtoooooooo :p)!
Beijinhooooos*
Adoro estes meninos mas não me parece que vá ver este concerto :/ Aproveita por mim...ando viciada na nova música deles com o Will.i.am *
ResponderEliminarTb eu! O 1º concerto q fui foi mto bom e como tal, tenho q ir a este! :D
EliminarO último cd tb é mto fixe! Essa música tb adoro!!! *.* eheh